Eu o editei justamente para tentar expor o que eu queria dizer em uma linguagem melhor, não tem porque você responder aqueles meus outros comentários.
SPOILER: EXIBIR
Moderador: Moderadores
Eltor Macnol escreveu:Talvez isso surpreenda alguns, mas estou gostando bastante da tua participação nesse tópico e no fórum em geral, Crude. Apesar de uma entrada afetada um pouco por impressões erradas de ambos os lados, muitos dos questionamentos e comentários trazidos são bem interessantes e podem gerar resultados positivos, se conseguirmos nos livrar um pouco desse clima de "um contra todos" ou "lute contra o sistema".
Eltor Macnol escreveu:Quanto a esse tópico de Tormenta, como você bem apontou, tem muito potencial aqui, e muitas informações valiosas que poderiam servir ou para formar uma opinião crítica de interessados que ainda não conhecem o cenário, ou para sugerir aos autores formas de melhorar o que muitos que postaram aqui consideram defeitos graves nele.
Eltor Macnol escreveu:Por um lado, eu argumento que nós não temos nenhuma obrigação de tornar isso nada mais do que é: um espaço descontraído onde todos são livres para comentar o que gostam (ou não) nesse cenário. Os autores são bem vindos para acompanhar a discussão e aceitar ou ignorar qualquer comentário, e sem dúvidas seriam eles os maiores interessados em compilar essas informações.
Eltor Macnol escreveu:Por outro lado, mesmo sem obrigação, nós temos a possibilidade de distilar toda essa informação em algo mais útil. Possibilidade que pode ser aproveitada a qualquer momento, e é um desperdício que ainda não o tenha sido. E a única razão para isso é que ainda não apareceu ninguém com tempo e disposição para fazer isso.
Eltor Macnol escreveu:Aqui cabe uma explicação rápida sobre a Spell: nossa prioridade é manter um espaço aberto para todo tipo de iniciativa dos usuários. Qualquer um que tenha uma boa ideia e disposição para levar ela a cabo recebe as ferramentas para isso, basta me procurar e falar sobre a iniciativa. Acho muito bom que você tenha, ao que parece, muita energia pra cutucar os membros que poderiam estar levando seus projetos adiante mas não fazem isso, é algo bem vindo, pois realmente muitos projetos acabam parando devido a falta de tempo ou entusiasmo dos seus criadores. Ter alguém incentivando a levá-los até o final é ótimo, basta não fazer isso de forma que gere conflitos ou discórdia com os envolvidos, afinal, a ideia é justamente incentivar a colaboração.
Eltor Macnol escreveu:E caso você tenha tempo e disposição pra isso, pode facilmente pegar o material desse tópico e transformá-lo em algo mais: "Guia de Referência para os Furos de Tormenta"? "Dicas Spellianas para Criação de Cenários Caseiros"? "Como Afundar o RPG Nacional em 10 Passos Fáceis"? Pode bem sair algo legal daí, e de quebra engrenar o SpellPRESS transformando isso em um PDF de fácil distribuição.

crudebuster escreveu:Estou emocionado e satisfeito com a leve mudança de atitude que consegui causar neste curto espaço de tempo com meus esforços.

crude escreveu:Sem dúvida que a escolha entre usar ou não esse potencial oculto de todos não cabe a mim, as "ofensas", "trollagens" e similares servem pra isso.
São incômodas, chatas, são difíceis de entender, cheias de português complicado pra alguns, e isso filtrou exatamente o melhor de vocês pra contra-atacar.
Foi necessário ver que se todos me atacam em bloco com coerência, um trabalho focado em um alvo de maior quilate seria tão eficaz quanto.
Cebolituz escreveu:Muito bem recruta Gladius Cruj, agora se quiser realmente ser útil nessa comunidade, responda:
1) Leite antes ou depois do Nescau?
2) Luta livre pelado ou vestido?
3) Turbo Terrível é a máquina mais veloz do mundo ou não?
4) Você concorda com a Rainha das Fadas?
...
GoldGreatWyrm escreveu:Quase chorei, crude.
Agora, serás ungido em Gladius.
Serás conhecido como Gladius Cruj.
Ver um pé podre, aliás dois, é teste pra quê? Estômago? Agradeço, mas dispenso a unção. Prefiro ser somente Crude ou Cruj mesmo, por mérito de antiguidade.Editado: Ah, tem o teste antes, esqueci.
Oda Nobunaga escreveu:Eu não quero soar como um idiota mas...Huh? Basicamente tudo o que aconteceu aqui foram pessoas falando "Ei que bom que você tem boas intenções! Por favor pode parar de desrespeitar os outros? Obrigado."
Você esqueceu das tochas e forcados, ovos e farinha, piche e penas que trouxeram. A sua última frase se refere ao desfecho.
Mas agradeço efusivamente.
Kear escreveu:A personificação da humildade.
Iuri escreveu:Acho que esse tipo de pergunta é mais apropriado para o tópico de apresentação dele, não? Aqui ele já provocou muito desvirtuamento (ai) do assunto. Estou ansioso para ver suas argumentações sobre tormenta...

_Virtual_Adept_ escreveu:MODERAÇÃO: Crude, eu já falei: é para voltar ao assunto do tópico. Há tópicos mais apropriados para essa discussão (como o seu tópico de apresentação, por exemplo).
crudebuster escreveu:Um podcast com uma conversa séria sobre erros e gafes de Tormenta já seria algo bem mais pesado.
Oda Nobunaga escreveu:Eu não quero soar como um idiota mas...Huh? Basicamente tudo o que aconteceu aqui foram pessoas falando "Ei que bom que você tem boas intenções! Por favor pode parar de desrespeitar os outros? Obrigado."

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante