Tradição PerdidaMembros de sua raça sabem conjurar magias de formas diferentes das tradições conhecidas, empregando outras habilidades para abastecer poderes mágicos.
Pré-Requisitos: 1º nível de classe conjuradora arcana ou divina, raça não-humana
Benefício: Escolha qualquer habilidade básica (Força, Destreza, Constituição, Inteligência, Sabedoria, Carisma). Você pode aprender, memorizar, preparar e conjurar magias usando essa habilidade, em vez daquela normalmente exigida pela classe.
Exemplo 1: Thorvak é um anão feiticeiro cujo poder mágico não provem de sua personalidade poderosa, e sim de sua resistência pétrea. Ele utiliza sua Constituição ao invés de Carisma para definir suas magias adicionais, nível máximo de magias que pode conjurar, CD para testes de resistência e qualquer outros cálculos ligados a uma habilidade.
Exemplo 2: graça à dança ancestral praticada pelos membros de sua família, a maga elfa Thilanna sabe realizar gestos e sinais velozes capazes de conjurar magias arcanas. Ela utiliza sua Destreza ao invés de Inteligência para definir suas magias adicionais, nível máximo de magias que pode conjurar, CD para testes de resistência e qualquer outros cálculos ligados a uma habilidade.
Exemplo 3: O minotauro Kardus é um clérigo de Keenn, que rosna e flexiona os músculos poderosos* para impressionar o Deus da Guerra e receber sua bênção. Ele utiliza sua Força ao invés de Sabedoria para definir suas magias adicionais, nível máximo de magias que pode conjurar, CD para testes de resistência e qualquer outros cálculos ligados a uma habilidade.
*OH IRMÃOZÂO
Especial: Esse talento afeta apenas magias. Não afeta habilidades similares à magia ou quaisquer outras habilidades de classe, como expulsão de mortos-vivos.
Especial: esse talento pode ser adquirido apenas no 1º nível.
Como é material OGL, eu posso postar na íntegra, weee~
 |
| Conjuradores Exímios! |