Ilegal não é e creio que nunca vai ser.
Mas infantil será sempre.
Moderador: Moderadores

Lumine Miyavi escreveu:Opa, mea culpa! Deities e Demigods faz SIM, parte do SRD. http://www.d20srd.org/indexes/divineRanksPowers.htm
Ps: em tempo: Deuses menores são um modelo de ND+1, e só. Adoro me autoquotar, especialmente porque esse post ficou ótimo. http://spellrpg.com.br/forum/viewtopic. ... 237#p22237
Pps: É um "novo velho" avatar, eu usava há uns meses atrás, mas como era menor, era bem menos perceptível. E é o Lumine do Mega Man X8, sooo...
Não fizeram compatível porque as regras do Divindades e Semideuses (Deites and Demigods) não é OGL, então eles inventaram sua própria forma de deuses.

Não muda o fato de que poderiam ter aguardado, ou mesmo feito algo mais interessante para eles.
shin_spiegel escreveu:Eu acho que qualquer ser com +200 em Sabedoria poderia ler pensamentos, e qualquer coisa com +200 em Inteligencia poderia calcular o destino do mundo melhor que qualquer magia de previsão.

Acho que não tinha como saber que estava perto de entrar para o SRD.

O Minotauro Samurai
Conhecido em Malpetrim como o Minotauro Samurai, já que abandonou seu nome e seu passado para se tornar um samurai, este guerreiro solitário acredita que seus irmãos minotauros mancharam a honra e a dignidade de Tapista ao empreender o traiçoeiro ataque ao Reinado durante as Guerras Táuricas. Este mesmo Reinado não havia defendido Tapista apenas um ano antes do invencível Mestre Arsenal? Não haviam lutado contra a Tormenta quando Tapista não fez nada? Não foram eles que salvaram Tiberus quando o Dragão da Tormenta atacou? Tapista se tornou um antro de ingratidão, traição e covardia, e o Minotauro Samurai não pode tolerar isto.
Seus planos são simples e ousados até ao absurdo. Ele irá destruir Tapista. E então refundá-la como uma nova nação onde seus descendentes terão orgulho de viver. Aurakas será julgado e executado como um criminoso comum, assim como todos os generais das legiões, e a escravidão será extinta. Todo minotauro deve ser capaz de conquistar suas mulheres através de suas próprias forças, ou não terá o direito de produzir descendentes.
A verdade é que a luta do Minotauro Samurai em restaurar a honra perdida de Tapista é um reflexo de sua própria luta interna por honra e força. Ele deseja esquecer seu passado como um criminoso e renascer para uma vida mais virtuosa. Sua última mancha, ele acredita, são as ações de sua própria raça e nação natal. Quando isto estiver corrigido, tudo ficará bem.
Dicas de interpretação: você é sereno como uma brisa, mas pode tornar-se violento como um furacão tão logo a necessidade surja. Não admite desonra em qualquer forma, seja para sua raça ou a classe que o adotou – é o verdadeiro minotauro e um verdadeiro samurai. Se algo assim acontecer irá fazer qualquer coisa para redimir-se. Também considera a honra de sua raça e classe a sua própria, e caçara qualquer um que causar desonra a elas.
O Minotauro Samurai: minotauro samurai 1; tendência LN; 23 PV; deslocamento 9m; CA 17 (+4 armadura, +2 destreza, +1 racial), desprevenido 13; Ataques: katana +1 +6 (1d10+5, crit. 19-20/x2), wakisashi obra-prima +2 (1d6+4, crit. 19-20/x2), chifres +5 (1d6+4, crit. 19-20/x2), à distância +3; Qualidades Especiais: espadas ancestrais +1, faro, lógica labiríntica, medo de altura; Fort. +5, Refl. +2, Vont. +4; For 18, Des 14, Con 16, Int 12, Sab 14, Car 10.
Perícias e Talentos: Atletismo +8, Diplomacia +4, Iniciativa +6, Ofício (metalurgia) +6, Percepção +6. Fortitude Maior, Usar Armaduras (leves, médias, pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Usar Arma Exótica (katana), Vontade de Ferro.
Equipamento: katana +1, wakisashi obra-prima, brunea, kit de aventureiro, 35 TO, 45 TP, 50 TC.

Me digam se isso não tosco?
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante