Justamente pela interatividade do que acontece no cenário em relação a intolerância arcana, acho que eu expliquei sobre o motivo de ter o preserver na minha última mensagem não?
Sim, mas o meu ponto é que se o seu grupo não tem personagens arcanos e até onde eu posso notar pelos seus posts, o jogador do Psion também não me parece estar muito entusiasmado com a multiclasse/híbrido, é um sinal bem claro dos seus jogadores que eles não querem esse elemento em jogo.
Eu mesmo passo por uma situação similar em Iron Kingdoms, onde o grupo tem apenas personagens combatentes ( o personagem mais místico é um Paladino e o menos "combatente' é um Ladino/Guerreiro ) - e eu pensava em focar o jogo na questão das "Guerra das Almas" e no "Infernalismo". Agora o jogo é focado em caçar um culto infernalista espalhado pelos Reinos como agentes da Igreja de Morrow
acho que vou simplesmente para o player comprar o primeiro feat de multiclass...
Que diga-se de passagem, é sempre um ótimo talento.
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil
When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.