Skar escreveu:Cara deixa eu ver se eu me expresso melhor:
Não forma users do forum que não não tem expressão. O Nume recebeu o GT antes para resenha por exemplo. Ele alterou o lugar de onde a resenha estava.
Os autores ignoraram a resenha ou pelo menos nenhum deles foi capaz de dar respostas para gente
Não, o Nume não recebeu GT antes de ninguém.E alterou o lugar da resenha porque ela não estava correta. E não me venha com a história da resenha do Ambrosia: ele não tirou antes porque não viu. O cara não é moderador em período integral ou pago pra isso, tá no pleno direito dele de deixar passar. Dps q ele viu, foi lá e corrigiu.
E os autores ignoraram a resenha? Quem te garante que todos eles sabem da existência dela ou que tiveram tempo pra isso? E eu não acho que a resenha da Spell num nível em que ela seja relevante. Não to fazendo pouco caso da resenha do Lumine, mas ela não causou nenhum efeito em TRPG ou nos autores de forma que eles tenham procurado exercer o direito de resposta.
É como eu falei, se alguém acha que aqui na Spell, discutindo em fórum ou praticando um hobbie vai "resolver" algo em Tormenta ou no RPG brasileiro, não vai. Se está nessa por diversão ou gozação, ok, é válido. Se não, arregace as mangas e faça algo.