GoldGreatWyrm escreveu:Por mim, os minotauros podiam até nascer filhos do boto.
Mas eu ainda acho que a história deles, na origem, a ascensção de Tauron e as Guerras Taúricas é mais furada que queijo suiço.
Editado: Quanto a DL e TRPG: a semelhança é forte mesmo. Mas isso não chega a ser plágio. Ideias boas deveriam ser aproveitadas. Mas em TRPG ficou muito forçado. Os minotauros agora tem uma CdP que é talvez o melhor gish de todos os tempos. 5 níveis, no 1º ele pode conjurar em armaduras médias e com escudo sem falha. No 5º, escolhe uma magia de 3º nível e não precisa gastar PMs.
Agora eu pergunto, como um Império que até a pouco não usava magia arcana tem acesso a uma classe de prestígio dessas? Como, do nada, Tapista tem unidades de magos em armaduras enquanto o Reinado, que tem magos há eras, não, com exceção de Wynlla, o reino da magia? Como, como, como?
Até a lenda do boto tem de ter lógica pra convencer.
Olha, se "não existem minotauros magos" agora é uma completa mentira retconada, os defensores da genética estragada podem dar um passo à frente e jogar com minotauras. Ate quando será que isso vai resistir à atualizações tardias simplesmente porque "sim, nós podemos e vocês não são os autores"?
Boa tentativa Argh. Quase acreditei no seu papo furado. Não retiro nenhum ad hominem contra Mateus nem a crítica quanto à gênese minotáurica que coloquei, nem uma vírgula.
Da próxima vez mostre o seu crachá de fiscal de trollagem antes de me atacar de maneira tão "ah mas eu acho maneiro pô".
Pode me colocar na sua ignore list. Mas olha que nem falei nada de genitálias... Que baixaria! Larga desse humor de banheiro, rapaz!
Obrigado pela sua opinião. Volte sempre.