Moderador: Moderadores

Lumine Miyavi escreveu:Bom, no Guia de Itens mágicos de Arkhanum haviam ligações, como o Amuleto de Vectorius, um lich que possuia uma cidade voadora mercante como fachada para sua busca da não-vida.
Enquanto isso, no twitter... Cassaro acabou de dar RT nessa msg.@numefinorio escreveu: O pessoal da Spell se passando de fãnzoca pra participar de projetos do fórum de Tormenta é tão patético...
Also, continuação.O twett anterior foi para o pessoal da Spell, para deixar claro.
4 minutes ago via web
Pessoal, eu conheço vocês, e acho vocês uns merdas. Sacaram?
5 minutes ago via web
Ah, Nume.
@ShinSpiegel escreveu:Céus... O que estou lendo? Resenha de Tormenta RPG no fórum da Jambô...
@NumeFinorio escreveu:@Shinspiegel Fã não consegue ficar longe do objeto de amor.
@ShinSpiegel escreveu:Pode crer... @numefinorio... Só que cada vez mais que leio percebo que não faço mais parte do forum... E olha que sou usário antigo...
@ShinSpiegel escreveu:@Numefinorio... Quanto mais eu leio, mas eu vejo q sou "spell" certo? Deculpe grande amigo... Vou retornar a leitura... Espero ver melhoras!
@NumeFinorio escreveu:@Shinspiegel Tu em algum momento gostou de Tormenta? Não lembro disso... Sempre achei que teu negócio fosse a 4E mesmo.
@ShinSpiegel escreveu:Err.. @NumeFinorio não sou um "talifã" de Tormenta, mas sou curioso a respeito. Sou usuário velho da Jambo, epocas do IronKingdom
@ShinSpiegel escreveu:Após 46 paginas do forum da Jambo... Me senti chateado. Mas fiquei feliz por encontrar algumas pessoas que realmente valem a pena.

shin_spiegel escreveu:Mas sério, eu fui em algum momento um Troll para gerar esse tipo de coisa?!
Parece que cada vez que abro a boca alguém me chama de troll por somente "prazer" de fazer alguma coisa.

Advogado de Regras escreveu:Apenas um off não ligado ao tópico, mas que tem ocorrido: Não existe "a Jambô" ou "a Spell", e sim usuários que postam na Spell, usuários que postam na Jambô e claro, aqueles que estão em ambos sites. Cada fórum tem uma base de usuários consideravelmente vasta ( para os padrões de um fórum de RPG ) para tornar praticamente toda generalização ( exceto algo óbvio do tipo "Mais gente gosta de Tormenta na Jambô do que na Spell" ) como algo falho, na melhor das hipóteses.
É uma besteira infantilóide ficar dizendo coisas como "A Spell é um antro de Trolls retardados que odeiam tudo" ( apesar de alguns poucos usuários estarem fazendo de tudo para provar esse esteriótipo ) ou que "a Jambô é um lugar de furries retardados que amam Tormenta a todo custo". É algo meio deprimente ver que moderadores da Jambô fizeram isso, enquanto curiosamente, a maioria dos usuários foi cordial e fez o que se espera que um fã faria: defendeu o cenário e o sistema - não importando se a crítica veio de um usuário da Spell, da Jambô ou da putaqueopariu ( esse último trecho é uma homenagem aos 15 anos de morte do Costinha ).
metalsonic escreveu:O Nume foi expulso da RPG Brasil justamente pelo mesmo motivo: Não aguenta a zuação, as críticas, e quer xingar todo mundo. A diferença é que ele tem carta branca na Jambô.
Duvido que algum usuário normal se rodasse a baiana daquele jeito não seria banido na Jambô (e qualquer outro fórum minimamente moderado).
Oda Nobunaga escreveu:Esse tópico deveria ter morrido a 200 páginas atrás.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes