[OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor AKImeru em 14 Nov 2007, 16:59

Esse provalvelmente o segundo NPC mais besta que eu já vi na minha vida.

E tem um igualzinho no jogo Morrowind, ou seja sequer original ele é.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Haiyate em 14 Nov 2007, 17:30

Me desculpa mas...

...Você não passou esse topico inteiro tentando defender a parte mais forçada de Arton?

oda não seja intolerante cara opinião é algo que deve ser respeitado por mais que não gostemos dela...

eu jogo tormenta porque curto o cenário apesar das falhas e voce não precisa vir dar patadas desse jeito

perguntei a parte do GASP ( que por sinal voce não respondeu) e quanto a defender as forçadas me desculpe mas muitas delas ( e muitas mesmo) se voce reler o topico vera que eu concordo com elas

só acho que para outras voces almentam demais o problema...
Haiyate

Mensagempor Corvo da Tempestade em 14 Nov 2007, 17:46

Sei que não tem a ver com o tópico, mas:

Me responde uma coisa: Nigth elf=Drow (e que eu li isso na DS desse mês)

Não tinha visto hentai naquela notícia...ou sou muito inocente ou o pessoal já te vendo "chifre em ovo".
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor NeverSleep em 14 Nov 2007, 17:46

Nesse forum você só vai levar as patadas, refrescando a memória aqui, o tópico não-jogo ou não-tosqueira que até hoje rendeu mais posts foi "O Fim da Dragão Brasil", e o pessoal argumentava a sério, estamos fazendo aqui a mesma coisa que fizemos com os monks fanboys e DB fanboys.
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

Mensagempor Lumine Miyavi em 14 Nov 2007, 17:48

Não é questão de aUmentar o problema. É questão de expor, e comparar. Apenas isso.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Haiyate em 14 Nov 2007, 18:02

Lumine Miya escreveu:Não é questão de aUmentar o problema. É questão de expor, e comparar. Apenas isso.

me desculpe pela falta do "U" mas eh que fiquei um pouco alterado pois quando a forçada eh algo que voces gostam intão não tem problema

Me responde uma coisa: Nigth elf=Drow (e que eu li isso na DS desse mês)

Não tinha visto hentai naquela notícia...ou sou muito inocente ou o pessoal já te vendo "chifre em ovo".

que coisa horrivel night elf tem nada a ver com drow O.o

e eu tambem não vi nada hentai no que foi citado apenas um cara metido ao galanteador
que por sinal concordo ser muito tosco e digno da classe de DESPRESTÍGIO "galanteador de tapista" ( essa foi a maior tosqueragem que um fan já fez na face da terra ¬¬)
Haiyate

Mensagempor Corvo da Tempestade em 14 Nov 2007, 18:19

Dragon Slayer...estava algo como "em Wow também existem drows...só que são chamados de nitgh elf. Como não conheço muito de Wow perguntei.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Smaug em 14 Nov 2007, 18:25

Whatever. Continuemos a falar de Tormenta; e sobre a acadêmia arcana, que ensina magia desde só pra pessoas boas, com contrato de que "extraplanares irão fazer justiça se ele usar os ensinamentos para o mau".

Mas não era a deusa da magia, a mesma que forneceu o terreno para a escola e toma chá toda a tarde com seu diretor, que dizia que todos podiam usar, independente de serem bons ou maus?
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Haiyate em 14 Nov 2007, 18:35

Smaug escreveu:
Whatever. Continuemos a falar de Tormenta; e sobre a acadêmia arcana, que ensina magia desde só pra pessoas boas, com contrato de que "extraplanares irão fazer justiça se ele usar os ensinamentos para o mau".

Mas não era a deusa da magia, a mesma que forneceu o terreno para a escola e toma chá toda a tarde com seu diretor, que dizia que todos podiam usar, independente de serem bons ou maus?

smaug
é tao verdade que wynna libera magia para o bem quanto para o mal que a suma sacerdotiza dela não é algo que pode ser chamado de "boazinha"

nunca ouvi falar de tal contrato da onde tiraram isso?
Haiyate

Mensagempor AKImeru em 14 Nov 2007, 18:36

oda não seja intolerante cara opinião é algo que deve ser respeitado por mais que não gostemos dela...

Eu falei "PARE DE JOGAR TORMENTA BAAAAAAWWWW TORMENTA É HORRIVEL"?

Eu apenas queria entender como raios você defende Nitamu-ra de todos os lugares e acha aquelas habilidades de Magic forçadas. Serio. Minha mente não consegue compreender isso, por isso eu perguntei. Sei que sou meio idiota mas me dê um refresco.

perguntei a parte do GASP ( que por sinal voce não respondeu)

Branco não é conhecido por suas criaturas boas. O deck "principal" dele, o "White Whinnie" ganhou um grande boost com a coleção e isso é um fato, apenas cheque as listas de deck.

Nesse forum você só vai levar as patadas, refrescando a memória aqui, o tópico não-jogo ou não-tosqueira que até hoje rendeu mais posts foi "O Fim da Dragão Brasil", e o pessoal argumentava a sério, estamos fazendo aqui a mesma coisa que fizemos com os monks fanboys e DB fanboys.

Desculpe mas não. Esse forum é super amigavel. Sou eu que soou agressivo sem querer.

E mais um comentario: Bushido foi forçado mas deu um "wooomp" muito bom para o deck que eu mencionei então pode ser perdoado. Agora o Ninjutsu foi uma otima mecanica, o processo de criação dela também foi muito bem pensado. Não tenho reclamações lá.

Eu odiei a mecanica de Arcanas contudo.
AKImeru

Mensagempor Lumine Miyavi em 14 Nov 2007, 18:41

Esse fórum é... amig...á...v...e...l...!??

Imagem
Morra, blasfemador!
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Smaug em 14 Nov 2007, 18:46

é tao verdade que wynna libera magia para o bem quanto para o mal que a suma sacerdotiza dela não é algo que pode ser chamado de "boazinha"

nunca ouvi falar de tal contrato da onde tiraram isso?
]
Desculpe a ultima coisa que eu li de tormenta foi o panteão que veio de graça na DB (antes disso eu soh tinha lido a edição que veio com a DB 50). Me coloque a par desses fatos, por favor...

Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Haiyate em 14 Nov 2007, 18:49

Eu falei "PARE DE JOGAR TORMENTA BAAAAAAWWWW TORMENTA É HORRIVEL"?

a parte de que tormenta é horrivel o forum inteiro disse XD

Eu apenas queria entender como raios você defende Nitamu-ra de todos os lugares e acha aquelas habilidades de Magic forçadas. Serio. Minha mente não consegue compreender isso, por isso eu perguntei. Sei que sou meio idiota mas me dê um refresco.

do mesmo modo que voce tem o pensamento contrario, achando as habilidades boas e tamura forçada O.o

Branco não é conhecido por suas criaturas boas. O deck "principal" dele, o "White Whinnie" ganhou um grande boost com a coleção e isso é um fato, apenas cheque as listas de deck.

ata intendi mas da pra me dizer de qual carta em especial voce se refere XD?

Desculpe mas não. Esse forum é super amigavel. Sou eu que soou agressivo sem querer.

rlx tambem sou assim... e quando duas pessoas assim começam a discutir.... :blink:
Haiyate

Mensagempor Smaug em 14 Nov 2007, 18:54

do mesmo modo que voce tem o pensamento contrario, achando as habilidades boas e tamura forçada O.o

Uma ilha, em outro planeta, aonde pseudojaponeses convivem com ´pseudochineses sem que as duas culturas se misturem, usando palavras japonesas, chinesas e bizarras (segundo Oda) tem nexo... e as habilidades de Magic, que eh um jogo de estratégia, não tem...? :sobrancelha:

Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor AKImeru em 14 Nov 2007, 18:57

a parte de que tormenta é horrivel o forum inteiro disse

Mas ninguém aqui te mandou parar de jogar :p

As habilidades é questão de gosto. Nitamu-ra é questão de inconsistencia.(E eu já expliquei o porque disso.)

O Bushido é um conceito idiota mas é funcional. O Ninjutsu ficou otimo(especialmente se você leu o Brainstorm que eles fizeram para chegar até o produto final, esta no site.) e a de Arcana é lixo puro. Puro. Sem exceção.

E vou voltar a falar de Nitamu-ra agora. Aquela parte do cenario não só não faz nenhum sentido e não tem uma cara propria, é absurdamente forçado e atirado de cabeça com o resto do mundo. Assim como o reino de chocolate, você lê e fica coçando a cabeça.
AKImeru

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários