O problema não é ter usado tudo que a 4e oferece. É que o "meu" D&D 4e precisa de tantas house rules pra ele ficar no nível do jogo que eu gosto que talvez compense mais mudar de sistema. Por exemplo, os ajustes matemáticos pra evitar alguém de pagar talentos só pra se manter na curva de acerto médio do jogo, ou os novos modificadores raciais que eu não concordo com eles, ou a questão da raridade de itens que basicamente anulou a melhor facilidade que o builder me dava (fazer as contas de moedas de ouro pra comprar itens de personagens de nivel alto).
Basicamente, quase a mesma coisa que me fez parar de jogar 3.5 alguns meses antes da 4e ser anunciada.
Não devo ir pra M&M. Pelo que eu tenho experimentado jogando o PBF do Kimble, o estilo do sistema não combina comigo (muito aberto pro meu gosto). Eu gosto de sistemas mais sólidos e fechados.
Ruben_Ladwig escreveu:Minha única preocupação (e nem é tão grande assim) é se o grupo inteiro vai poder acessar o builder ao mesmo tempo.
Não vai. É o sistema de login igual o Steam: Se alguém estiver logado, tu não pode logar em outro lugar ao mesmo tempo.