por Lord_Metatron em 14 Nov 2010, 19:13
Silva, desculpa se fui grosseiro, mas o que eu percebo é que a situação é essa sim. É o tipo de jogador que acredita que, se NPC existe, é pra dar missão, ser salvo, ou ser espancado. O mesmo tipo que diz que se um NPC mexer o mindinho, está roubando o lugar dos heróis. Cara, é um mundo de High Fantasy! É óbvio que tem que ter gente poderosa!
Eu mesmo não vejo TANTA gente poderosa assim em Faerun, mas se for assim mesmo, bom, eu sempre acreditei que, se houver um só NPC poderoso, ele acaba com tudo. Se existem muios, eles equilibram uns ao outros, evitando que o mundo gire em torno de uma única pessoa. Juntando ao que disse anteriormente - Não iria ficar esquisito se os trocentos magos malignos de tantos níveis que os players enfrentam ainda NÃO tivessem conquistado o mundo, se não existissem outros "heróis" de alto nível pra impedi-los?
Sei lá, o que eu não quero é que os cenários virem Animê Shounen de baixa qualidade, onde TODO personagem não-vilão é um IMBECIL, enquanto APENAS o protagonista (PJs) consegue resolver TUDO.
All will be Well