Moderador: Moderadores

Só eu sinto nojinho dessa necessidade boba de fazer todo um gancho pra isso ter alguma ligação com a terra? Tu ocupa metade do teu relato pra justificar algo que in game tu não vai perceber, baita perda de tempo.

Silva escreveu:Então você não entendeu.

GoldGreatWyrm escreveu:Aztecas enfrentando aliens em masmorras em busca de armas lasers. É isso?
Silva escreveu:Daí bolaram uma forma de torná-lo “jogável” (aquela estória dos bárbaros recém-chegados) e voi lá! Nasce o cenário de rpg mais bizarro e menos “jogável” de todos os tempos, porém provavelmente o mais internamente consistente e antropologicamente-correto – qualidades que não atraem as massas, mas que cativam certos fãs que curtem esse tipo de coisa (eu, por exemplo :D ).

Madrüga escreveu:Silva escreveu:Daí bolaram uma forma de torná-lo “jogável” (aquela estória dos bárbaros recém-chegados) e voi lá! Nasce o cenário de rpg mais bizarro e menos “jogável” de todos os tempos, porém provavelmente o mais internamente consistente e antropologicamente-correto – qualidades que não atraem as massas, mas que cativam certos fãs que curtem esse tipo de coisa (eu, por exemplo :D ).
Kingdoms of Kalamar tem até mapa de correntes marítimas e troncos linguísticos. E é jogável.
Esse cenário vale como documento, mas de valor de JOGO hoje em dia...
E Gegê: aStecas.

Silva escreveu:www.tekumel.com

Mas sério, ouvi falar muito bem desse cenário, que tem toda uma lógica e consistência interna e tal. Se puder fazer um review seria bem legal.Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes