huh
isso abre pano prá um "Vilão" que causa genocídios em Artoon, só que como ele não se vê fazendo atos malignos, ele é CB e ganha bônus de algum deus bom
Moderador: Moderadores

Kinn escreveu:Sinceramente queria ver o Mateus responder a cada quote de forma realmente coerente. Ele geralmente responde a um quote e ignora o resto.
Youkai X escreveu:Um elfo de Tormenta (já que são uma raça tida como bonita e com bônus de carisma e blablablá e ligado a natureza e com várias artes bem desenvolvidas) não poderiam simplesmente se refugiar em reinos mais pacíficos e viver em reinos como Tollon (tá, iam se ferrar com a escravidào de qualquer jeito, mas por um motivo menos idiota) ou o "reino temático da fazendo e que tem boa parte da floresta de Greenaria" (aliás, que eu me lembre há algumas comunidades élficas lá, mas é estranho que a maioria dos elfos não tenham pensado em ir a um reino rico, florestal e que aceita numa boa imigrantes que contribuam para o crescimento do reino?

Galera que não gosta de Tormenta, é tão dificil aceitar que o contexto de "escravo" quer dizer uma mistura de 'Protegido Indefeso' de 3d&t com posse?

Galera que não gosta de Tormenta, é tão dificil aceitar que o contexto de "escravo" quer dizer uma mistura de 'Protegido Indefeso' de 3d&t com posse?
Deicide escreveu:Engraçado, eu estava vendo essa discussão sobre bem e mal, e depois fui lá ver a tirinha nova do Order of the Stick...
Matheus Borges Ziderich escreveu:3- Tapista foi o único reino que efetivamente abriu as portas e ofereceu abrigo aos elfos para que eles formassem sua própria comunidade. Desde que eles se submetessem como escravos, claro.
Lumine Miyavi escreveu:Galera que não gosta de Tormenta, é tão dificil aceitar que o contexto de "escravo" quer dizer uma mistura de 'Protegido Indefeso' de 3d&t com posse?
Matheus Borges Ziderich escreveu:Me paga um salário pra começar.Por acaso tenho a função de oráculo da Tormenta pra ficar aqui respondendo pergunta de todo mundo? To aqui dando minha opinião sobre o cenário só, e faço isso da forma que melhor me convir e quando tenho tempo. Eu não ignoro, mas não tenho tempo ou paciência pra acompanhar a discussão e responder a argumentação de cada um. Aliás, se você quer tirar dúvida sobre o cenário tem uma mão cheia de canais para falar com os autores, que são mais indicados pra isso do que eu.
Mas facilitaria bastante, por exemplo, se esse tópico aqui fosse tratado com fórum e não MSN. Sinceramente há uma grande quantidade de comentários descartáveis do tipo "eu não gosto de Tormenta", "Tormenta é plágio", uso de imagens e vídeos que não tem contexto e off topic.

Formassem sua própria comunidade? Se ele é escravo ele não tem comunidade alguma, tem o que o dono quer que ele tenha, você fala como se escravo fosse só uma boberinha.
Lumine Miyavi escreveu:Eu tou olhando sem querer meter o bedelho porque eu não sei me medir pra evitar besteiras, mas eu faço duas perguntas pros dois "lados".
Matheus, é tão dificil dar o braço a torcer? Não cai pedaço não, filhote.
Lumine Miyavi escreveu:A diferença é que os escravos dos minotauros SÃO uma mistura de posse COM protegido indefeso de 3d&T; você é responsável pela segurança do seu escravo mas ao mesmo tempo, ele é obrigado a te obedecer. Se não obedecer, você VAI arrumar uma maneira dele te obedecer.
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante