[OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Re: [OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Mensagempor GoldGreatWyrm em 13 Dez 2010, 11:39

Loreal Paris. Por que você vale muito.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mensagempor crudebuster em 13 Dez 2010, 12:34

_Virtual_Adept_ escreveu:É verdade, crude. A Spell não tem porta-voz oficial, e nós não lhe demos autoridade para isso.

Tentar agir com uma autoridade inexistente é motivo o bastante para levar um warn.

Vocês poderiam realmente puxar o tópico na jambô onde eu me apresento como porta-voz da Spell?

Não me lembro de ter feito algo assim e estou ficando chateado com essa atitude de vocês.

Se for realmente por uma combinação bizarra de boatos, não tenho controle sobre isso, me desculpem.

Se eu dei um relato apaixonado defendendo a Spell e me apresentando com uma procuração falsa para defender seus pontos de vista dentro do fórum da Jambô, linkem aqui e encerrem esta pendenga agora me expulsando como mal exemplo que sou.

O problema é que não fiz isso. Não fui expulso, não trollei "em nome da Spell" nem escrevi um conto de 9 páginas de Word pra representar ninguém senão eu mesmo e o que eu penso.

Sério, ainda não estou entendendo esse rompante de ódio do Madrüga como se eu estivesse usando as cuecas do Super-Homem e a logo da Spell pra trollar a Jambô como um babaca boçal e verborrágico.

Se isso tudo terminar com um "Você está sendo trollado, Crude!" eu juro que continuarei não entendendo.

metalsonic escreveu:Só pra falar que a atitude do crude já deu até spawn de fakes no fórum da Jambô:

A seção de fanfics tem coisa até mais cabeluda que esse modelo de kabuki... É só ir adiante, tem muita tosqueira lá. Mas todo mundo tem o direito de escrever ingenuidades em forma de RPG. Os autores é que não deveriam fazê-lo, na minha opinião.

Mas o que eu tenho a ver com isso? Onde está a enxurrada de fakes meus lá?
Imagem
crudebuster

Twitter: http://twitter.com/crudinho

Mensagempor Metal Sonic em 13 Dez 2010, 12:47

crudebuster escreveu:Vocês poderiam realmente puxar o tópico na jambô onde eu me apresento como porta-voz da Spell?

Não foi você que escreveu o memorando?

crudebuster escreveu:Mas o que eu tenho a ver com isso? Onde está a enxurrada de fakes meus lá?

Não disse que são fakes seus. É porque tem um fake chamado Erigion na Jambô, que posta apenas para "trollar" os outros com img reply, que mandou a seguinte frase:

Erigion escreveu:Tem um forum por ai do qual (eu sai) que tem um cara que acha que existe uma guerra entre "facções rpgisticas" pela net! O cara se comporta como se estivesse participando da "Ordem da Fenix" e ele fosse o escolhido de Dumbledore...

E eu acho que ele se referiu a você.
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor crudebuster em 13 Dez 2010, 13:03

metalsonic escreveu:Não foi você que escreveu o memorando?

Não disse que são fakes seus. É porque tem um fake chamado Erigion na Jambô, que posta apenas para "trollar" os outros com img reply, que mandou a seguinte frase:

Erigion escreveu:Tem um forum por ai do qual (eu sai) que tem um cara que acha que existe uma guerra entre "facções rpgisticas" pela net! O cara se comporta como se estivesse participando da "Ordem da Fenix" e ele fosse o escolhido de Dumbledore...

E eu acho que ele se referiu a você.

Eu escrevi o memorando aqui na Spell, não lá. :laugh: A coisa foi tão bem-humorada, não imaginava que desencadearia essa revolta. Mas vivo dizendo que sou o avatar da trollagem, de vez em quando as pessoas acreditam.

E tenho asco a usar memes enlatados como ele usa, você sabe disso, esse fake não sou eu. Mas se alguém teve uma impressão errada de mim, que tenho eu com isso? Tenho de me desculpar com a Spell por causa de um fake maluco? Tenha dó.

Viva e deixe morrer, disse o cara que foi morto por um fã com um tiro à queima-roupa...

Pô, escolhido de Dumbledore, que porcaria. ^_^
Imagem
crudebuster

Mensagempor Metal Sonic em 13 Dez 2010, 13:18

E eu não tenho recalque contra você não, até acho muito engraçado certas coisas que você escreve. xD
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor crudebuster em 13 Dez 2010, 13:34

metalsonic escreveu:E eu não tenho recalque contra você não, até acho muito engraçado certas coisas que você escreve. xD

Eu sei que você não tem nada contra mim. Mas aparentemente o Madrüga está levando a sério uma coisa que fiz intencionalmente de brincadeira, bem aqui neste tópico. E estou levando chamadas e puxões de orelha como se fosse coisa séria o que escrevi...

Em todos esses anos nesta indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece. Juro.

Agradecemos a preferência. :)

P.S.: Agora foi que eu vi o maldito Manifesto do Vermelhismo. Porra, fui trollado na cara dura. :ops: Mas tudo bem. :dança:

Tó o memorando de novo, pra sustentar minha defesa:
Caro Agente Spelliano:

Sua missão, caso aceite, será inflitrar-se no covil de fanboys conhecido pelo modesto nome de "Fórum da Jambô".

Seu alvo é o setor de Tormenta, atualmente um dos mais infectos e purulentos antros de puxa-sacos e idiotas adoradores de material de baixa qualidade do hemisfério sul.

Seu objetivo é tumultuar o local virtual a ponto das críticas do Conglomerado SpellRPG serem aceitas como verdade absoluta pelo tempo necessário para que arruinemos o covil em sua mais básica forma de dominação em prol de nossas próprias idéias.

Para conseguir essas metas você deve mentir, iludir, argumentar e dissimular o máximo possível para ganhar a confiança de membros importantes, ou mesmo de alguma minoria expressiva que lhe dê crédito suficiente para não levantar suspeitas.

Caso seja descoberto, o Conglomerado SpellRPG negará qualquer ligação com o agente infiltrado e serão tomadas as ações cabíveis e sanções contra trollagem em ambos os fóruns, pelas vias naturais.

O sucesso desta missão será determinado pela harmonia obtida com a disseminação das idéias do Conglomerado, possibilitando à SpellRPG agir impunemente como agente formador de opinião do mercado nacional de RPG sem levantar suspeitas de seus métodos trollísticos.

P.S.: O Agente Crude é apenas um chamariz, ignore-o o máximo que puder caso ameace o sucesso da missão.

Isto é tudo. FNORD FNORD FNORD FNORD FNORD

P.S.2: Pegadinha do malandro! Rá! :bwaha:

P.S.3: A seguinte frase diz a verdade: Todo o texto até aqui é falso. Obedeça.
Editado pela última vez por crudebuster em 17 Dez 2010, 00:45, em um total de 1 vez.
Imagem
crudebuster

Mensagempor oculto em 13 Dez 2010, 14:23

Creio que podemos voltar a falar de Tormenta aqui.
Caso haja algum questionamento sobre as postagens de qualquer usuário, existe o botão "Notificar". Caso a situação seja mais ampla, sugiro abrir um tópico no Linha Direta.

Saudações.
Imagem
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online

Twitter: @jca_godoy

Mensagempor Russel em 17 Dez 2010, 08:35

imagem que representa perfeitamente o que esta sendo demonstrado nesse topico

SPOILER: EXIBIR

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.
"Existem duas soluções pra tudo: O tempo e o foda-se"
Russel

Mensagempor Lumine Miyavi em 17 Dez 2010, 08:39

Só vou deixar esse link pra resenha de Guerras Táuricas aqui, ó...

http://www.spellrpg.com.br/portal/resen ... ricas.html

Boa leitura, amigos.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Sr. Pichu em 17 Dez 2010, 09:58

oh gods
meu único comentário, pq vou me abster de falar mais:
PQP no PRIMEIRO SUPLEMENTO os caras já tropeçam nas PRÓPRIAS REGRAS?
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Otherwise em 17 Dez 2010, 10:07

Sr. Pichu escreveu:oh gods

"Credibilidade. A gente não vê por aqui."
:laugh:
Otherwise

Mensagempor Russel em 17 Dez 2010, 10:25

Tormenta. ha 10 anos provando que nada e tão ruim que não possa piorar
"Existem duas soluções pra tudo: O tempo e o foda-se"
Russel

Mensagempor AKImeru em 17 Dez 2010, 10:48

Porque eles são pessimos game designers que falham ate mesmo no básico?

"Não precisamos de testar o produto"
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Sr. Pichu em 17 Dez 2010, 11:45

AKImeru escreveu:

Porque eles são pessimos game designers que falham ate mesmo no básico?

"Não precisamos de testar o produto"

pelo jeito revisões também estão fora da pauta, né? XD
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Matheus Borges Ziderich em 17 Dez 2010, 19:19

Sobre o que vocês tão falando?
Imagem
Matheus Borges Ziderich

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários