Russel escreveu:não e pros npcs roubarem a cena mas se eles não fazem nada não passam de enfeite de cenario
Mas, a rigor, um cenário não é um enfeite?
Moderador: Moderadores
Russel escreveu:não e pros npcs roubarem a cena mas se eles não fazem nada não passam de enfeite de cenario

oculto escreveu:Pergunta sobre o cenário, todos esses plots que o GGW apontou foram subsequentes ou ocorreram razoavelmente ao mesmo tempo na cronologia?
Youkai X escreveu:Já que não temos respostas oficiais (tá, tinha uma na DSlayer) sobre o talude e Vectorius, então eu gostaria de saber: O que o Protetorado, Reynard, o exército de Yuden (os tais caras que adoram dizer que são o exército mais foda do Reinado), os ladinos/scoundrels de Ahlen, os lenhadores vorpais de Tollon, os servos da Beluhga e demais NPCs e grupos com algum poder de fogo nas regiões atacadas fizeram contra o exército dos minotauros e por que foram incapazes de detê-los?
Madrüga escreveu:Mas, a rigor, um cenário não é um enfeite?
metalsonic escreveu:Emil escreveu:O Matheus inclusive reclamou da falta da ficha de um NPC realmente importante para o evento, e foi prontamente ignorado, porque como ele é o maior defensor deo cenário na Spell atualmente, tudo que ele fala é ruim, mesmo se for pra criticar Tormenta).
Com o nível das fichas que foram criadas ao longo desses anos para a ambientação, é melhor nem ter uma ficha oficial (até diminui as discussões sobre isso). Dá o Nível e pronto, problema resolvido.
metalsonic escreveu:Emil escreveu:Pô, gente, isso é bobagem! Esse 1/10 de aventureiros são os jogadores.
Não, não. Os jogadores fazem parte desse mundo de aventureiros, desse número. Óbvio que seria ridículo cobrar qualquer explicação sobre o que essa cabeçada toda estava fazendo.
Russel escreveu:Russel: não haver uma boa explicação de por que Talude não ajuda com a tormenta ou com a invasão dos minotauros e um furo
Emil: não é não
Russel: por que ?
Emil: eu não sei e não quero saber
Russel:
você esta defendendo um furo cuja resposta você NÃO SABE
Russel escreveu:Emil escreveu:Não é exatamente a sugestão aqui. Neste tópico, a exigência é que ele, mais meia dúzia de professores npcs, entrem no conflito e acabem com a guerra.
a proposta e que eles ajudem na guerra
Russel escreveu:Emil escreveu:É RPG, lembra? O instrumento está lá pra mestres e jogadores usarem. Quanto menos ele fizer no canon, maior a possibilidade da sua mesa usá-lo sem que isso soe incoerente pra todo mundo que está jogando.
não e pros npcs roubarem a cena mas se eles não fazem nada não passam de enfeite de cenario
Emil escreveu:Aff, devia ter uma regra pra reportar esse tipo de distorção, porque não é possível que alguém leia tão mal sem querer: é provocação proposital. Sério, como que alguém responde um negócio desses sem partir pra ofensa logo de uma vez? Porra, já não falaram que o cara nem no Reinado mora? Nem no plano em que a porradaria está comendo solta o cara vive. Porra, não tem motivo nenhum pra arrastar o personagem pra esse arco narrativo, eu já não disse isso? Sério, se eu não disse, ou não disse de maneira clara o suficiente, então repito: não há motivo algum pra arrastar o cara pra esse arco narrativo. Se os criadores do cenário erraram nesse ponto, erraram em dar atenção suficiente pra isso se tornar um assunto. O fato de ninguém saber o que o personagem está fazendo no momento não elimina o fato de que um personagem que não faz parte do arco não aparecer não é um furo em primeiro lugar. Por favor, diga que ficou claro agora. Não precisa concordar, mas rebata o argumento baseado nisso que você acabou de ler. Sério, leia de novo: O fato de ninguém saber o que o personagem está fazendo no momento não elimina o fato de que um personagem que não faz parte do arco não aparecer não é um furo em primeiro lugar. Agora rebata o argumento baseado nisso que você leu.
Pelamor, não é não! A exigência é que ele mais uma meia dúzia cheguem chegando, dando conta das legiões que batem à porta de Valkaria.
Emil escreveu:Decidam-se aí, ok? O metalsonic já começou. Quando a gente chegar num consenso do equilibrio necessário pra que o npc nem tome a cena, nem seja só um questgiver (se é que isso já é desequilíbrio), a gente continua, porque só então a gente vai saber exatamente o que está exigindo.
crudebuster escreveu:Por que será que isso não aconteceu quando acusei Tormenta de plagiar Taladas? O Mateus chegou até a me ameaçar de injúria quando disse que o Cassaro era arrogante..
Nibelung escreveu:oculto escreveu:Pergunta sobre o cenário, todos esses plots que o GGW apontou foram subsequentes ou ocorreram razoavelmente ao mesmo tempo na cronologia?
Holy Avenger, a libertação de Valkaria, e a batalha contra Arsenal constam na linha de tempo. Não foram ao mesmo tempo, mas pela variação do "nível" de cada aventura, é improvável que elas tenham sido cumpridas pelo mesmo grupo.
As outras aventuras oficiais do cenário foram o que ele falou... aconteceram, e ninguém mais falou no assunto.
Holy Avenger foi uma aventura, mas foi removida da linha de tempo pra dar lugar à HQ. Eu consigo entender o sentido nisso.
A Libertação de Valkaria premia os jogadores com o título de Libertadores, e lhes dá recompensas "inimagináveis", o que inclui reinos, ouro, ou a possibilidade de se tornar um campeão legítimo de Valkaria. Dá pra presumir que a linha oficial é que todos os Libertadores desapareceram do plano material primário (provavelmente agora morando em Odisseia, o reino da deusa).
Contra Arsenal apresentou um ROBÔ GIGANTE sob o comando do Reinado. Este robô foi sumariamente ignorado durante a guerra.
A Libertação de Valkaria premia os jogadores com o título de Libertadores

Youkai X escreveu:Quotando a mim mesmo, pra nào deixar a pergunta perdida por ai nessas picuinhas e tal...Youkai X escreveu:Já que não temos respostas oficiais (tá, tinha uma na DSlayer) sobre o talude e Vectorius, então eu gostaria de saber: O que o Protetorado, Reynard, o exército de Yuden (os tais caras que adoram dizer que são o exército mais foda do Reinado), os ladinos/scoundrels de Ahlen, os lenhadores vorpais de Tollon, os servos da Beluhga e demais NPCs e grupos com algum poder de fogo nas regiões atacadas fizeram contra o exército dos minotauros e por que foram incapazes de detê-los?
Spark escreveu:A Libertação de Valkaria premia os jogadores com o título de Libertadores
Isso significa que o Corinthians nem passou perto de completar essa quest.
Matheus Borges Ziderich escreveu:Crude, eu gostaria que você parasse de espalhar mentiras ao meu respeito. Em nenhum momento eu te ameacei com o que quer que fosse. Apenas te alertei para oque você estava fazendo, o que agora eu vejo que foi bastante inútil já que parece que você realmente não liga pra responsabilidade do que fala.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes