[OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Re: [OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Mensagempor Matheus Borges Ziderich em 27 Dez 2010, 23:27

Eu já respondi. Louco e assassino durante a segunda aprte da trilogia, o Gregor voltou a ser Leal e Bom durante o Terceiro Deus, o que permitiu ele manipular a Rhumnam sem penalidades.

E Oda, ser o menos polido não impedi o Tork de ensinar a Lisandra a falar corretamente. O meu pai é desbocado, e não aprendi a falar palavrões com ele.
Além do que o Tork aprendeu a falar Comum com uma sacerdotisa de Tannah-Toh.
Editado pela última vez por Matheus Borges Ziderich em 27 Dez 2010, 23:30, em um total de 3 vezes.
Imagem
Matheus Borges Ziderich

Mensagempor Metal Sonic em 27 Dez 2010, 23:28

Matheus Borges Ziderich escreveu:Engraçado, jurava que ela tinha passado alguns anos aprendendo a ser humana com o Tork e aprendendo a ser druida com um avatar da Deusa da Natureza, mas posso estar enganado...

Claro, porque todos nós sabemos o quão rico, vasto e pomposo é o vocabulário do Tork né? :haha:
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor AKImeru em 27 Dez 2010, 23:38

E Oda, ser o menos polido não impedi o Tork de ensinar a Lisandra a falar corretamente. O meu pai é desbocado, e não aprendi a falar palavrões com ele.
Além do que o Tork aprendeu a falar Comum com uma sacerdotisa de Tannah-Toh.

Se você não teve contado com outras pessoas além de seu pai, como vai saber que o que fala é polido ou não?
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Matheus Borges Ziderich em 28 Dez 2010, 00:06

E quem disse que a Lisandra sabe que a forma dela de falar é polida?
Imagem
Matheus Borges Ziderich

Mensagempor AKImeru em 28 Dez 2010, 01:43

Matheus Borges Ziderich escreveu:E quem disse que a Lisandra sabe que a forma dela de falar é polida?

A forma polida dela falar, é claro.

Isso é o equivalente de eu aprender a falar portugues com um nordestino, e perder contato com a civilização humana por um bom tempo enquanto eu aprendo a falar com ele, e eu falar português sem nenhuma papa na minha linguá que esse nordestino possua, sequer um mero acento.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Pepilegal em 28 Dez 2010, 06:26

Eu já respondi. Louco e assassino durante a segunda aprte da trilogia, o Gregor voltou a ser Leal e Bom durante o Terceiro Deus, o que permitiu ele manipular a Rhumnam sem penalidades.

E como aconteceu?! Ele era mal feito pica-pau e aí acordou de bom humor e disse: Hoje vou voltar a ser bom, leal e bom. ?! :doido:
Outra bizarrice isso, como se mudar de tendência fosse algo fácil e elas mudassem toda hora.
Pepilegal

Mensagempor Russel em 28 Dez 2010, 08:39

e como cranio negro o convenceu a tenter usar rhunan para assassinar glorienn (se bem que não ia adiantar de nada).

a proposito qual foi o preço que cranio negro pagou nessa espada ? artefatos não tem preço. ainda mas um que pertence a um deus
"Existem duas soluções pra tudo: O tempo e o foda-se"
Russel

Mensagempor Hikaru em 28 Dez 2010, 09:32

Russel escreveu:

e como cranio negro o convenceu a tenter usar rhunan para assassinar glorienn (se bem que não ia adiantar de nada).

a proposito qual foi o preço que cranio negro pagou nessa espada ? artefatos não tem preço. ainda mas um que pertence a um deus

Essa é fácil, quem roubou a Rhunan? Camaleão, o assassino meio-elfo de elfos. Cranio Negro veio com aquele papinho de que os dois queriam a mesma coisa, centenas, e centenas de elfos mortos.

Só so eu que acho o Camaleão um personagem incrivelmente estupido? Serio, o cara foi criado com todo o amor e carinho pela mãe e padrasto, ai ele pira só por que descobre que foi fruto de um estrupo por uma dessas conhecidencias do destino, e decide se vingar matando a raça do pai. Como assim?

Esse papinho da Lisandra e Gregor? Tudo bem a Lisandra tem alguns atenuantes, de estar sobre efeito de um feitiço que a estava a enloquecendo, mas mesmo assim na reta final ela deliberadamente mata uma vila inteira so para ter o campo de batalha que ela viu em SONHO, e não podia sei la, ter lutado em outro lugar sem chacinar ninguem? Esse papinho de insanidade temporaria do Gregor e dose, ele foi corrompido, virou um monstro assassino, e impossivel ele ter mantido a tendencia inalterada ou simplismente voltar a ser Leal e Bondoso do nada.

E tem todo o problema com o cavaleiro de khalmyr que acha que o capitão nascimento, e que paga de foda, e faz um monte de coisa de Leal e Maligno mas tem tendencia Leal e Bondoso, ta sei.
ImagemImagemImagemImagemImagem
Hikaru

Mensagempor Hellamiel em 28 Dez 2010, 09:33

Esse Matheus é quem? Porque ele faz o tempo todo o que o Leonel e o Guilherme Svaldi fizeram em o "Guerras Táuricas", tenta justificar o injustificável.

E outra, o Gregor muda de tendência como muda de cueca também, se seguirmos a sua linha de raciocinio, como se fosse normal mudanças de tendência tão rápidas....

O Crânio Negro pagou Rhumann oferecendo ao Camaleão uma "visão da área de Tormenta que havia se formado no Plano Divino de Glórienn"

O Gregor, como todo paladino de Thyatis, só pode morrer quando completar determinada missão. Mas essa é outra falha ao meu ver grave dos romances, porque um Paladino que cometa atos malignos de forma deliberada automaticamente perde seus poderes divinos e concedidos, e o Gregor além de matar clérigos de TODOS os Deuses do Panteão de Arton, ainda corrompeu deliberadamente a própria familia, convencendo-os que a Tormenta era a salvação e os infectando com simbiontes lefeu.

Levando em consideração que ele com certeza já tinha perdido seus poderes como Paladino, nada mais justo que ele se desfazer em pó, pois sem a graça de Thyatis, que era a única coisa que mantinha ele vivo, ele deveria simplesmente sumir....

Mas tudo bem, Kallyadranoch mata ele no fim de "O Terceiro Deus", contrariando a regra de que ele só poderia morrer se matasse um Deus =]
Hellamiel

Mensagempor arghsupremo em 28 Dez 2010, 09:36

Russel escreveu:a proposito qual foi o preço que cranio negro pagou nessa espada ? artefatos não tem preço. ainda mas um que pertence a um deus

O preço que o cara quiser ele vende. Não importa.

Que argumento idiota.
Hikaru escreveu:Só so eu que acho o Camaleão um personagem incrivelmente estupido? Serio, o cara foi criado com todo o amor e carinho pela mãe e padrasto, ai ele pira só por que descobre que foi fruto de um estrupo por uma dessas conhecidencias do destino, e decide se vingar matando a raça do pai. Como assim?

Tu também nunca viste gente que foi criado a leite com pêra que mata os próprios pais, né?
Quem? escreveu:Esse Matheus é quem? Porque ele faz o tempo todo o que o Leonel e o Guilherme Svaldi fizeram em o "Guerras Táuricas", tenta justificar o injustificável.

Matheus é o Matheus, e tu? És quem?
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Hikaru em 28 Dez 2010, 09:45

Hikaru escreveu:Só so eu que acho o Camaleão um personagem incrivelmente estupido? Serio, o cara foi criado com todo o amor e carinho pela mãe e padrasto, ai ele pira só por que descobre que foi fruto de um estrupo por uma dessas conhecidencias do destino, e decide se vingar matando a raça do pai. Como assim?

Tu também nunca viste gente que foi criado a leite com pêra que mata os próprios pais, né?

Sim, já vi. Mas mesmo assim, estou falando de um personagem literario. Então gostaria de uma explicação mais detalhado sobre o por que ele de repente começar a odia com todas as força uma raça inteira, so por que o pai dele fez merda.
Hikaru

Mensagempor Agnelo em 28 Dez 2010, 09:56

Um cara pega tua mãe, estupra ela tu descobre que nasceu dessa barbarie e isso não é um bom motivo pra tu ficar revoltado? Porra.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Madrüga em 28 Dez 2010, 09:56

Aí eu acho que vocês estão batendo um pouco na tecla errada. É completamente justificável o cara odiar uma raça inteira por causa do estupro que cometeram contra a mãe dele. "Meu pai estuprou minha mãe, e ele é da raça X... pô, só tem filho da puta nessa raça! Ô raça maldita!". Se estamos falando de ódio ou de uma patologia, não existe explicação racional.

AINDA MAIS em se tratando de um personagem literário.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor arghsupremo em 28 Dez 2010, 10:00

Hikaru escreveu:

Sim, já vi. Mas mesmo assim, estou falando de um personagem literario. Então gostaria de uma explicação mais detalhado sobre o por que ele de repente começar a odia com todas as força uma raça inteira, so por que o pai dele fez merda.

Ah, sabe quem já fez isso???

Hitler.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Hikaru em 28 Dez 2010, 11:30

arghsupremo escreveu:
Hikaru escreveu:

Ah, sabe quem já fez isso???

Hitler.

Você falou Hitler, então eu me calo e dou como encerrada essa discursão. Só acho o Camaleão por uma serie de coisas, um personagem cliche muito mal feito e desenvolvido, mais isso e coisa minha. E não quero mais perder tempo com isso, então qual é o proximo topico?
Hikaru

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários