Russel escreveu:Eu já respondi. Louco e assassino durante a segunda aprte da trilogia, o Gregor voltou a ser Leal e Bom durante o Terceiro Deus, o que permitiu ele manipular a Rhumnam sem penalidades.
e como cranio negro o convenceu a tenter usar rhunan para assassinar glorienn (se bem que não ia adiantar de nada).
a proposito qual foi o preço que cranio negro pagou nessa espada ? artefatos não tem preço. ainda mas um que pertence a um deus
Essa é fácil, quem roubou a Rhunan? Camaleão, o assassino meio-elfo de elfos. Cranio Negro veio com aquele papinho de que os dois queriam a mesma coisa, centenas, e centenas de elfos mortos.
Só so eu que acho o Camaleão um personagem incrivelmente estupido? Serio, o cara foi criado com todo o amor e carinho pela mãe e padrasto, ai ele pira só por que descobre que foi fruto de um estrupo por uma dessas conhecidencias do destino, e decide se vingar matando a raça do pai. Como assim?
Esse papinho da Lisandra e Gregor? Tudo bem a Lisandra tem alguns atenuantes, de estar sobre efeito de um feitiço que a estava a enloquecendo, mas mesmo assim na reta final ela deliberadamente mata uma vila inteira so para ter o campo de batalha que ela viu em SONHO, e não podia sei la, ter lutado em outro lugar sem chacinar ninguem? Esse papinho de insanidade temporaria do Gregor e dose, ele foi corrompido, virou um monstro assassino, e impossivel ele ter mantido a tendencia inalterada ou simplismente voltar a ser Leal e Bondoso do nada.
E tem todo o problema com o cavaleiro de khalmyr que acha que o capitão nascimento, e que paga de foda, e faz um monte de coisa de Leal e Maligno mas tem tendencia Leal e Bondoso, ta sei.