Moderador: Moderadores

AKImeru escreveu:EU sou o único que acha estranho uma deusa que apanhou tanto por ser orgulhosa se deixar ser escravizada?
Tipo isso não seria a ultima coisa que ela permitiria ocorrer?
oculto escreveu:Sugiro que você faça o mesmo, pois o post do Ferdineidos logo acima do meu propôs um argumento ainda bem mais rico e interessante do que uma placa dizendo "+200!!".
oculto escreveu:Sei lá, me parece que vocês se baseiam muito nos tais "+200" para justificar qualquer ponto de vista negativo relacionada as divindades de Tormenta.
Parece que sempre que falta argumentos vocês dizem "mas fulano tem +200!!" como se fosse o ápice da "crítica construtiva". Ou quando os argumentos são bons, ainda insistem em dizer "com +200 isso não deveria acontecer". Sério, não to vendo isso levar a discussão a lugar nenhum.

Mas é o tipo de premissa que dá pano pra argumentos absurdos do tipo "Anubis escova os dentes 2 vezes ao dia, onde cada escovada consiste em movimentos retilíneos e dura 30 segundos"; "BLASFÊMIA! o alignment lawful combinado a wisdom de 231 mais o tamanho do calçado de 53 indicam que ele é organizado e disciplinado e, portanto, escova os dentes 4 vezes por dia e em movimentos circulares! ".
Esse foi o primeiro passo para o plano dela funcionar. No fim das contas, ela vai controlar a tormenta, o universo e o deus-boi vai ser escravo dela. Esperem e vejam.
EU sou o único que acha estranho uma deusa que apanhou tanto por ser orgulhosa se deixar ser escravizada?

ferdineidos escreveu:ah gente, agora que eu me toquei, a gente que é muito burro pra conceber o plano dela.
Esse foi o primeiro passo para o plano dela funcionar. No fim das contas, ela vai controlar a tormenta, o universo e o deus-boi vai ser escravo dela. Esperem e vejam.

ferdineidos escreveu:Matheus Borges Ziderich escreveu:Do meu ponto de vista o que faltou pra Deusa dos Elfos foi coragem, e isso nenhuma inteligência 226 resolve.
Vamos ignorar o fator atributo por um segundo e vamos ver a questão coragem.
Já viu alguém medroso agindo quando tem algum poder? Ele normalmente abusa de tal poder. Então se fulano é INVENCÍVEL em determinado lugar e SABE disso, essa pessoa NUNCA vai sair desse determinado lugar. No momento em que uma ameaça se instalar em seu reino ela vai reagir imediatamente com o máximo de força possível, por que lá ela pode fazer isso e por que ela tem medo da ameaça.
Medo não significa sempre fugir, significa agir de forma descabida, só atacando quando tem certeza do sucesso. Fugir de algo que pode ser vencido como primeira opção não é agir com medo, é agir com burrice, e não precisa nem ter inteligência 200 pra evitar isso.
Poderia-se dizer que essa pequena área de tormenta que se instalou em seu plano foi combatida pela deusa, mas que mesmo usando todos os seus poderes, a área continuou intacta. Podería-se dizer que a deusa percebeu que tal área destruiu e tomou o lugar de seu plano, e já que aquilo não era mais parte de seu plano, ela se deseperou. Assim, quando outra pequena parte de tormenta comesse outro pedaço de seu plano ela deixaria o medo dominá-la e fugiria.
Mas ao invés disso, colocaram a deusa fugir de onde estaria mais protegida por medo, sem qualquer reação. É sem nexo completo.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante