Oda Nobunaga escreveu:Se o Mestre aproveitar os bons pontos do cenário, é claro que Tormenta tem uma participação, sim.
O ponto é: Eles são tão pequenos e estão no meio de um mar de estercos flamejantes que apenas um masoquista iria aceitar o bom por cima do pessimo.
(E o Feanor ainda disse que "ninguém discordaria disso"... *sigh*)
TOrmenta tem coisas boas? Claro que tem. Isso não anula os niveis de Falha Epica que ela possui.
lol intão eu tevo ser masoquista
porque foi exatamente isso que eu fiz
ao invez de tacar o cenario no lixo eu peguei as partes boas mudei um pouco as razoaveis e simplesmente nem cito ( ou somente parcialmente nas aventuras) os fracassos cassarianos
mas eu fiz isso acho que principalmente o fato de não haver cenarios na epoca que eu comecei e depois que tive acesso a cenários novos ja tinha feito tantos ajustes que o cenario havia ficado cativante e não queria trocalo.... não sei se voces intendem o que eu quero dizer...
quanto a deusa dos elfos.. bem ela ainda não deixou seu posto divino por que tauron esta fazendo meio que um acordo com ela ( como voces sabem o deus da força gosta de proteger os fracos mas exige respeito por isso) se o acordo for realmente estabelecido os elfos vão ter que se cuidar pois os minotauros vão começar a tratalos como escravos...