[OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor DracoDruida em 19 Nov 2007, 10:12

Lune escreveu:Meu único objetivo nessa discussão era mostrar que, embora Tormenta esteja longe de ser o melhor cenário do mercado, também tem seus pontos positivos, e nada impede que um bom Mestre faça uma campanha legal em Arton.

Mas aí é como o Eltor disse mais de uma vez:
O cenário Tormenta tem tantos problemas que vale mais a pena criar um cenário do zero do que consertá-lo.
DracoDruida

Mensagempor GoldGreatWyrm em 19 Nov 2007, 10:23

DracoDruida escreveu:
Lune escreveu:Meu único objetivo nessa discussão era mostrar que, embora Tormenta esteja longe de ser o melhor cenário do mercado, também tem seus pontos positivos, e nada impede que um bom Mestre faça uma campanha legal em Arton.

Mas aí é como o Eltor disse mais de uma vez:
O cenário Tormenta tem tantos problemas que vale mais a pena criar um cenário do zero do que consertá-lo.

[propaganda descarada]Foi o que eu fiz[/propaganda descarada]
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mensagempor ferdineidos em 19 Nov 2007, 10:29

O problema é que aí o mérito não é de tormenta, mas sim do mestre.
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
ferdineidos

Mensagempor Lune em 19 Nov 2007, 11:24

Se o Mestre aproveitar os bons pontos do cenário, é claro que Tormenta tem uma participação, sim.

(E o Feanor ainda disse que "ninguém discordaria disso"... *sigh*) :roll:
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor AKImeru em 19 Nov 2007, 11:57

Se o Mestre aproveitar os bons pontos do cenário, é claro que Tormenta tem uma participação, sim.

O ponto é: Eles são tão pequenos e estão no meio de um mar de estercos flamejantes que apenas um masoquista iria aceitar o bom por cima do pessimo.

(E o Feanor ainda disse que "ninguém discordaria disso"... *sigh*)

TOrmenta tem coisas boas? Claro que tem. Isso não anula os niveis de Falha Epica que ela possui.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Kamus de Aquário em 19 Nov 2007, 12:05

A explicação de Lin Wu ainda ser deus maior até da pra deixar passar com um pouco de esforço, mas e a deusa dos elfos que tem meia dúzia de fieis e todos são um bando de emos medievais, aquele dragão rei tem toda uma igreja e um reino cheio de seguidores mas ainda está num posto divino menor que o dela.

Qual é a explicação pra isso?
Kamus de Aquário

Mensagempor Haiyate em 19 Nov 2007, 12:06

Oda Nobunaga escreveu:

O ponto é: Eles são tão pequenos e estão no meio de um mar de estercos flamejantes que apenas um masoquista iria aceitar o bom por cima do pessimo.

(E o Feanor ainda disse que "ninguém discordaria disso"... *sigh*)

TOrmenta tem coisas boas? Claro que tem. Isso não anula os niveis de Falha Epica que ela possui.

lol intão eu tevo ser masoquista
porque foi exatamente isso que eu fiz
ao invez de tacar o cenario no lixo eu peguei as partes boas mudei um pouco as razoaveis e simplesmente nem cito ( ou somente parcialmente nas aventuras) os fracassos cassarianos

mas eu fiz isso acho que principalmente o fato de não haver cenarios na epoca que eu comecei e depois que tive acesso a cenários novos ja tinha feito tantos ajustes que o cenario havia ficado cativante e não queria trocalo.... não sei se voces intendem o que eu quero dizer...

quanto a deusa dos elfos.. bem ela ainda não deixou seu posto divino por que tauron esta fazendo meio que um acordo com ela ( como voces sabem o deus da força gosta de proteger os fracos mas exige respeito por isso) se o acordo for realmente estabelecido os elfos vão ter que se cuidar pois os minotauros vão começar a tratalos como escravos...
Haiyate

Mensagempor AKImeru em 19 Nov 2007, 12:11

quanto a deusa dos elfos.. bem ela ainda não deixou seu posto divino por que tauron esta fazendo meio que um acordo com ela ( como voces sabem o deus da força gosta de proteger os fracos mas exige respeito por isso)

LOL NEM ISSO ELES MUDARAM?! A Divina Serpente é quem estava fazendo esse acordo com ela.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Kamus de Aquário em 19 Nov 2007, 12:12

Hayate eu entendo o que vc quer dizer em relação a adaptações, mudamos tanta coisa no cénario na nossa mesa que sinto que ele é nosso, por mesmo hoje tendo acesso a outros cénarios n tenho vontade de migrar, mas sei reconhecer que tem MUITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSS coisas idiotas em Arton.
Kamus de Aquário

Mensagempor kimble em 19 Nov 2007, 12:17

quanto a deusa dos elfos.. bem ela ainda não deixou seu posto divino por que tauron esta fazendo meio que um acordo com ela ( como voces sabem o deus da força gosta de proteger os fracos mas exige respeito por isso)

Então os minotauros vão começar a prender os elfos em correntes, torturar e os elfos vão gostar?
Tá, to com medo do futuro dos halflings. Algo me diz que eles vão começar a ser vestidos de colegiais e molestados por alguma coisa com tentáculos.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

Mensagempor Haiyate em 19 Nov 2007, 12:22

kamus em momento algum eu deixei de reconhecer as bizzarices do cenario XD

mas eu gosto do senso de humor do lugar e sua capacidade de permitir praticamente qualquer tipo de personagem sem muita enrolação
aproveito os desafios que existem mudo um pouco a história das coisas e tcham!! fica realmente legal de se jogar ^^
Haiyate

Mensagempor Haiyate em 19 Nov 2007, 12:25

kimble escreveu:

Então os minotauros vão começar a prender os elfos em correntes, torturar e os elfos vão gostar?
Tá, to com medo do futuro dos halflings. Algo me diz que eles vão começar a ser vestidos de colegiais e molestados por alguma coisa com tentáculos.

não escravos eu digo escravo mesmo ( se eles quiserem almentar o harem deles com as femeas eh outra história) sabe para fazerem coisas como cozinhar, cuidar da casa saca?
muitos elfos já se encontram nessa situação o que demonstra a fragilidade da raça
Haiyate

Mensagempor Kamus de Aquário em 19 Nov 2007, 12:28

Ah, então os elfos de Arton vão virar os elfos domesticos do mundo de Harry Potter! :rolando:

A vontade de Cassaro de plagiar coisas desconhe limites.
Kamus de Aquário

Mensagempor WillDice em 19 Nov 2007, 12:36

Haiyate escreveu:muitos elfos já se encontram nessa situação o que demonstra a fragilidade da raça

Sim, e muitos acham isso BOM. Preferem ser escravos protegidos que arriscar construir alguma coisa e verem destruídas por outros. Ô trauma.

Francamente? Bando de EMOS.

(Haiyate, por garantia: chamei de emos os elfos, não quem gosta do cenário)
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Lumine Miyavi em 19 Nov 2007, 13:30

Cara, eu vou fazer uma cruzada contra os elfos em Arton... MAs antes eu vou acabar com a aliança negra, com a minha spelljammer, The Man-Train.

Fiquem ligados que o pbf do Lumine está vindo, assim que eu achar o Eltor on eu peço pra ele criar uma sessão pro jogo poder começar legal, yeah.

Em tempo: ELFOS!
SPOILER: EXIBIR
Imagem
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários