Acho que ele quis dizer que se lançarem um livro de cenário e não romance, como vão resolver mecanicamente in canon, a questão dos atos da deusa...
Embora ele não foi claro de fato acerca de que exatamente ele faz essa observação.
Moderador: Moderadores
Matheus Borges Ziderich escreveu:Queria saber o que tem pra se lidar em termos de regra nisso...

Matheus Borges Ziderich escreveu:Queria saber o que tem pra se lidar em termos de regra nisso...
Lord_Metatron escreveu:Matheus Borges Ziderich escreveu:Queria saber o que tem pra se lidar em termos de regra nisso...
Matheus, amor, se você ainda não sabe depois de seiscentas e tantas páginas, não vou ser eu que vai conseguir te explicar.
Matheus Borges Ziderich escreveu:O que eu quis dizer é: não acho que tenha algo a ser explicado mecanicamente sobre o que a Glórienn fez ou deixou de fazer. Na minha opinião ela lidou com ataques na mesma escala de poder que ela, mais que o suficiente pra levar uma divindade ao medo ou desespero.
Matheus Borges Ziderich escreveu:O Atributos infinitos eram uma medida de 3D&T. A Glórienn tem atributos num patamar divino, mas ainda limitados. E certamente acho que o plano combinado de cinco Lordes da Tormenta são mais do que desafio suficiente pra isso.
Matheus Borges Ziderich escreveu:Cê entende que os Lordes são só a ponta do Iceberg e que tem muito elemento da Anti-Criação que ainda não apareceu? Vale lembrar que o Tillian enlouqueceu quando visitou a Anti-Criação...
Matheus Borges Ziderich escreveu:Não são só os Lordes, e não é um ataque simples. O Kallyadranoch varreu o chão com a Área de Tamu-ra, mas a Glórienn já meio derrotada foi sistematicamente aterrorizada com uma àrea de Tormenta no próprio plano, enquanto ia perdendo poder e posição no Panteão. Sab 200 e Int 200 não ajudam em fear check pra sempre, uma hora ela fica desgastada.
se Kallyadranoch destruiu uma area de tormenta por que glorienn não pode ? e pela 10000 vez, glorienn não tem nenhum motivo pra fugir de um inimigo que ela pode DERROTAR ESTALANDO OS DEDOS
Cê entende que os Lordes são só a ponta do Iceberg e que tem muito elemento da Anti-Criação que ainda não apareceu? Vale lembrar que o Tillian enlouqueceu quando visitou a Anti-Criação...
Não são só os Lordes, e não é um ataque simples. O Kallyadranoch varreu o chão com a Área de Tamu-ra, mas a Glórienn já meio derrotada foi sistematicamente aterrorizada com uma àrea de Tormenta no próprio plano, enquanto ia perdendo poder e posição no Panteão. Sab 200 e Int 200 não ajudam em fear check pra sempre, uma hora ela fica desgastada.
(2) Elven Paladin escreveu:Porque ela é uma incompetente, fracassada e crybaby do cenário. Well, e porque os autores do cenário foram bem claros que os Elfos vão se danar continuamente. Aliás, eu até imagino qual vai ser a próximo ato de puro fracasso do Elfos em Tormenta. Well, eles já perderam tudo e são escravos, o que pode ser mais deprimente que isso? Descobrirem que agora que Glórienn não é uma divindade maior, eles se tornaram estéreis entre si - mas não em relação aos minotauros, claro - afinal, tudo tem que dar certo com eles.
E eu não questiono que a Glórienn podia derrotar o Dragão da Tormenta e o Crânio Negro, isso tá no romance e no Panteão, ela podia. Mas ela ainda era uma deusa altamente desmoralizada e continuaria sendo. Uma deusa orgulhosa e arrogante que foi derrotada, humilhada, fez merda e não soube lidar com a própria vergonha. Fez merda e perdeu o posto de Deusa Maior por conta disso. Essas coisas a mecânica de D&D não cobre.
Russel, os lefeu voltaram mais poderosos do que quando foram exterminados pelo Panteão.
Russel escreveu:E eu não questiono que a Glórienn podia derrotar o Dragão da Tormenta e o Crânio Negro, isso tá no romance e no Panteão, ela podia. Mas ela ainda era uma deusa altamente desmoralizada e continuaria sendo. Uma deusa orgulhosa e arrogante que foi derrotada, humilhada, fez merda e não soube lidar com a própria vergonha. Fez merda e perdeu o posto de Deusa Maior por conta disso. Essas coisas a mecânica de D&D não cobre.
cobre sim. e so botar os atributos pra funcionar: alguem com int e sab 200 não faz merda (tipo invocar uma invasão extraplanar pro proprio mundo sabe). alguem com todos os atributos 200 e mais uma penca de poderes divinos e indestrutivel não foge de um inimigo beeem mais fraco.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes