Eu tava pensando na mesma coisa. Na verdade, por causa dos chifres e do tom ameaçador, tinha pensado em foice
Sinta-se livre. Mas hey, tome cuidado para não ser confundido com o vilão do jogo
Hehehe, Sword&Fist. Logo se vê que fazia realmente MUITO tempo que vc nao mexia nele
Ou que eu tenho algum tipo de dislexia, porque eu estava com o maldito livro do lado quando digitei isso e não notei o erro.
E como um extra, dê uma olhada no Person Man's Guide to Shields.
Legal. Eu tô trabalhando na história e na caracterização do personagem agora. Alguém ae conhece um paladino ou guerreiro com chifres de bode? Ou entao um chifrinho mais singelo, só que marrento.
Procure na Deviantart ou qualquer outro site de divulgação de arte pelas palavras "Tiefling", "Qunari", "Draenei" ou "Satyr". Todas raças fantásticas famosas (Qunari são de Dragon Age e Draenei são de World of Warcraft) que costumam ter chifres (e no caso do Tiefling, a reputação de serem "Dark but not Evil").
porém nao-evil. Isso obviamente, jogaria o talento foco em arma(espada longa) do clerigo de heironeous pela janela.