[3.x] Ajuda para um paladino, como se divertir?

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Re: [3.x] Ajuda para um paladino, como se divertir?

Mensagempor Elven Paladin em 07 Fev 2011, 20:46

Eu tava pensando na mesma coisa. Na verdade, por causa dos chifres e do tom ameaçador, tinha pensado em foice

Sinta-se livre. Mas hey, tome cuidado para não ser confundido com o vilão do jogo :b

Hehehe, Sword&Fist. Logo se vê que fazia realmente MUITO tempo que vc nao mexia nele

Ou que eu tenho algum tipo de dislexia, porque eu estava com o maldito livro do lado quando digitei isso e não notei o erro. :b

E como um extra, dê uma olhada no Person Man's Guide to Shields.

Legal. Eu tô trabalhando na história e na caracterização do personagem agora. Alguém ae conhece um paladino ou guerreiro com chifres de bode? Ou entao um chifrinho mais singelo, só que marrento.

Procure na Deviantart ou qualquer outro site de divulgação de arte pelas palavras "Tiefling", "Qunari", "Draenei" ou "Satyr". Todas raças fantásticas famosas (Qunari são de Dragon Age e Draenei são de World of Warcraft) que costumam ter chifres (e no caso do Tiefling, a reputação de serem "Dark but not Evil").
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Elven Paladin

Mensagempor dmandrak em 07 Fev 2011, 21:56

Elven Paladin escreveu:
Procure na Deviantart ou qualquer outro site de divulgação de arte pelas palavras "Tiefling", "Qunari", "Draenei" ou "Satyr". Todas raças fantásticas famosas (Qunari são de Dragon Age e Draenei são de World of Warcraft) que costumam ter chifres (e no caso do Tiefling, a reputação de serem "Dark but not Evil").

Muito util. Achei esse cara perfeito, mas seus toques realmente ajudaram.
Imagem

Elven Paladin escreveu:Sinta-se livre. Mas hey, tome cuidado para não ser confundido com o vilão do jogo

Acredito que para um heroi, realmente, um enorme modafoquim big machado causa o mesmo efeito ameaçador :frenzied: porém nao-evil. Isso obviamente, jogaria o talento foco em arma(espada longa) do clerigo de heironeous pela janela.

Ah!!! O PM Guide to shield's é muito bom, assim como o guide to meele combos e optimize power attack
dmandrak

Mensagempor GoldGreatWyrm em 07 Fev 2011, 22:40

Na verdade, o machado de batalha é também a arma favorita de Heironeous no LGG.

http://www.canonfire.com/wiki/index.php ... Heironeous
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mensagempor dmandrak em 07 Fev 2011, 22:55

GoldGreatWyrm escreveu:Na verdade, o machado de batalha é também a arma favorita de Heironeous no LGG.

http://www.canonfire.com/wiki/index.php ... Heironeous

A SEGUNDA MELHOR NOTICIA DO MÊS! :queixo:
Quase tão boa quanto a vitoria do Botafogo contra o Fluminense. Soh porque essa ultima me rendeu um almoço gratis :dança:
dmandrak

Anterior

Voltar para Sistemas e Cenários