por Dragão de Bronze em 09 Dez 2007, 11:12
Eu criei uma moto a vapor pros Reinos de Ferro, e acho difícil adaptá-la para outros cenários. Ainda estou lendo o livro do cenário.
Estou no começo do livro ainda, mas tive que parar de ler pro vestibular. Bom, dei uma lida na parte de Magia & Mekânica, mas não pude me aprofundar. Apanhei bastante pro livro.
E descobri que criar um item mágico é fácil. Tentem criar um item mekânico.
Esse item é dedicado a alguns jogadores malucos. Eu adoro eles, mas esse projeto deu medo. E o pior: é mecânicamente viável. Como eu sinceramente acho que pra descrever a moto eu estouraria de longe o limite de duzentas palavras, e ainda precisaria de um desenho, deixei apenas as estatísticas.
Não dá pra deixar o projeto sozinho assim. É muito investimento pra pouco retorno (quarenta pau pra um cavalo de ferro? bom, pelo menos é estiloso). Vou inventar uma perícia/árvore de talentos/classe de prestígio que melhore isso aí. E, claro, regras especiais para investida. Aceito sugestões, porque a coisa tem muito potencial.
Cenário de piratas da Spell"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein