Concurso de itens mágicos

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Fëanor em 22 Nov 2007, 14:32

Feanor, o que acontece quando alguém deixa a coroa voluntariamente? Ele não morre? Ou se não morre, ele cria um corpo novo, ou pode tentar possuir uma pessoa por perto?

Ele vai para o lugar feliz onde as almas de pessoas que morreram vão.

Além disso, não está meio caro não? Esse item é basicamente uma Magic Jar melhorada - ótima magia, certamente, mas 200k... ouch

Sei lá, é meio dificil calcular o custo de um item desse tipo, mas seu efeito é bem poderoso. Quase como uma imortalidade.
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

Mensagempor tunker em 22 Nov 2007, 16:01

hum...acho interessante que sejam criados itens específicos, embora eu gostaria que fosse colocado um pequeno texto contextualizando-o em qualquer cenário.
tunker

Mensagempor Dragão de Bronze em 22 Nov 2007, 16:16

Eltor Macnol escreveu:Artefatos estão fora, porque (entre outros motivos) não cumpririam a regra de conter as estatísticas de criação do item.

Ok, então eu vou diminuir o poder do itenzinho que tenho em mente. Nada que um número limitado de utilizações e talvez um ou outro ajuste não conserte.

Eltor Macnol escreveu:Sobre itens mais específicos... hum, boa pergunta. Eu preferiria que os itens enviados fossem possíveis de se utilizar em qualquer cenário, mas acho que podemos aceitar o envio de itens de cenários específicos também.

Heh, eu poderia até tentar generalizá-lo, mas ainda precisa de um motor a vapor, o que faria dele um item restrito mesmo assim.
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Mensagempor Moon[K]Night em 22 Nov 2007, 16:30

Dúvida com o item:

Para escapar da possessão, o único modo é removendo a coroa da cabeça do indivíduo possuido ou através da magia Disjunção.

Depois de removida, a pessoa morre???

Não sei porque, mas eu sinto que eu vou influenciar os designs desse concursos... Fufufufuf. :twisted:

É lógico que vc vai ter a participação mais especial de todas... vai escanear para mim!!! XD
Imagem
Moon[K]Night

Mensagempor Fëanor em 22 Nov 2007, 21:39

Depois de removida, a pessoa morre???

Removendo a coroa, a pessoa que tem a alma "presa", fica na coroa. Na verdade ela nunca sai de lá, só se quiser ou se jogarem um disjunção.
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

Mensagempor Dragão de Bronze em 29 Nov 2007, 17:23

Hey, estava eu falando com o Joker, e ele me nomeou representante oficial da Távola na Spell (bwahaha, morram de inveja, GGW e outros que de lá participam! :bwaha: ).

Tá, o que interessa, que tal os itens vencedores (ou talvez, de algumas categorias apenas :P) irem pra revista?
ImagemImagem

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze

Mensagempor Eltor Macnol em 29 Nov 2007, 22:45

Tudo cabe aos criadores de cada item, todo o material criado aqui (ou postado no site) é de propriedade de quem o criou. Nós apenas providenciamos o espaço. :aham:
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor CF em 29 Nov 2007, 23:21

Por mim é de boa. Desde que não liguem de eu já ter colocado no Covil (e de que role um linkzinho para o site nos créditos do talento, hehehe).
[]'s
Carlos Frederico "Spellcaster" F M Veiga

E não se esqueçam de visitar o meu site: http://www.covil.org
CF

Mensagempor Dragão de Bronze em 09 Dez 2007, 11:12

Eu criei uma moto a vapor pros Reinos de Ferro, e acho difícil adaptá-la para outros cenários. Ainda estou lendo o livro do cenário.

Estou no começo do livro ainda, mas tive que parar de ler pro vestibular. Bom, dei uma lida na parte de Magia & Mekânica, mas não pude me aprofundar. Apanhei bastante pro livro.
E descobri que criar um item mágico é fácil. Tentem criar um item mekânico.

Esse item é dedicado a alguns jogadores malucos. Eu adoro eles, mas esse projeto deu medo. E o pior: é mecânicamente viável. Como eu sinceramente acho que pra descrever a moto eu estouraria de longe o limite de duzentas palavras, e ainda precisaria de um desenho, deixei apenas as estatísticas.

Não dá pra deixar o projeto sozinho assim. É muito investimento pra pouco retorno (quarenta pau pra um cavalo de ferro? bom, pelo menos é estiloso). Vou inventar uma perícia/árvore de talentos/classe de prestígio que melhore isso aí. E, claro, regras especiais para investida. Aceito sugestões, porque a coisa tem muito potencial.
ImagemImagem

Dragão de Bronze

Anterior

Voltar para Sistemas e Cenários