Goblins não fazem parte da aliança negra, oficialmente.
PORÉM.
Sim, os goblins são gnomos com skin nova.
PORÉM.
Quem disse que a aliança negra não tem engenhos mecânicos, com a própria expedição a Aliança Negra sendo um dos maiores exemplos disso?
Moderador: Moderadores

Corvo da Tempestade escreveu:Pode ser ingênuidade minha...mas sempre vi os Goblins Artonianos como uma "versão dos gnomos", e menos como inventores vaporpunks...
Quem disse que a aliança negra não tem engenhos mecânicos, com a própria expedição a Aliança Negra sendo um dos maiores exemplos disso?
Matheus Borges Ziderich escreveu:Não é só nesse quesito. O Monstronomicon é realmente um livro detalhadíssimo, pede por um outro esquema. A diagramação estilo Monster Manual não é nada inovadora, mas barreira? Os jogadores de D&D que usaram os MM tão aí até hoje, com os pontos de vida completos. Esse estilo de diagramação ainda é útil e funcional tbm.

crudebuster escreveu:Cacildis, calma aí Valberto, não precisa ofender o serviço dos caras, eles são pessoas comuns que nem a gente, é o primeiro trabalho do Nume Funério como diagramador/revisor, e ainda deve ter mais coisa vindo.
Não vai na onda da Spell que senão vão te marcar como persona-non-grata... Quem sabe até outra ameaça ao estilo daquelas do EIRPG, hein? O Nume faz muai-thai...

valberto escreveu:Persona-non... fala sério, tu não sabe mesmo da história toda né?

crudebuster escreveu:MERDaS (Mesa Redonda Da Spell)
valberto escreveu:Short Version:
Nos dias que eu me importava mais com o "mercado de rpg nacional" eu era um dos maiores críticos de qualquer coisa que saísse para Tormenta. Inclusive, num EIRPG desses o JM Trevisan quis vir para cima de mim, mas não rolou porque os seguranças deram uma freada no cara.
Hoje Tormenta vale para mim a mesa coisa que o Guia de Protozoários do deserto subsaariano. Mas me incomoda que, tendo a oportunidade de criar algo de realmente novo, se contentem em fazer apenas mais do mesmo. Aliás é a lei do menor esforço parece permear essa série.
Um belo dia eu cansei de Tormenta. Deve ser a primeira vez em anos que teço algum comentário sobre o cenário ou algum de seus lançamentos.
Nibelung escreveu:crudebuster escreveu:MERDaS (Mesa Redonda Da Spell)
Eu ri.

valberto escreveu:Nos dias que eu me importava mais com o "mercado de rpg nacional" eu era um dos maiores críticos de qualquer coisa que saísse para Tormenta. Inclusive, num EIRPG desses o JM Trevisan quis vir para cima de mim

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 0 visitantes