Moderador: Moderadores

O Oda ja respondeu essa![]()
O mesmo Deus da Justiça que prendeu uma Dragão-fêmea numa montanha porque ficou com dor de corno
Para ter cura completa um servo de Keen precisa gastar dois "poderes" um para ter cura mínima (tirando o menor resultado no dado) ai com o segundo ele compra a cura normal, ou seja vira um clérigo normal depois de gastar dois talentos.(normal não, pois não tem os Poderes Concedidos dos Dominios)
Mas o clérigo de Keen não é a pior escolha, temos os clérigos de Valkarya que só podem usar poderes divinos e magias em Deheon, ou seja, o grupo vai pra Galrasia e o clérigo fica só com sua maça batendo nos outros, não pode expulsar nem um esqueletinho de triceratops. Mas eles tiveram uma função, usaram os clérigos da Dona Estátua para cartografar as fronteiras do reino, ficava aquele grupinho de 4-5 clérigos junto com um cartógrafo falando "Agora sim! agora não"
Sim, eles só podem usar itens mágicos feitos por conjuradores DIvinos, fora que isso não é nada justo com os pobres magos é tambem curioso, como o saeguidor sabe se o item é arcano ou divino? Anda com um medidor de ph do item? Se for alcalino é arcano e se for ácido é divino?
"Deusa da Magia que quer que todo mundo use esse poder mas não deixa os goblins soltarem nem um raio de gelo"
Justo demais![]()
Isos não é um pouco contraditório com um cenário que se propõe a ser cheio de opções?
Sou um centauro e , descubro que eles são servos de Khalmyr isso me inspira no futuro a ser um servo dele, vou lá na Ordem da Luz, bato na porta e falo
-Oi, minha tribo foi salva por bravos cavaleiros que usavam armaduras prateadas, isso me inspirou a virar um deles, quero ser um Paladino, quando começo?
-Olha, só aceitamos anões, meio-elfos, meio-orcs e humanos,então você não pode; sei isso não é justo mas o Khakha também não é; mas faz o seguinte, chega até o nível 3 e pega o talento de centauro que você vira bípede e volta pra cá, quem sabe a gente dá um jeitinho![]()
Glorien: Po Khalmyr, alivia ae, a Valkarya fez todo aquela zona e tu só transformou ela em pedra, dá uma mão ae.
Khaka: Não, você falou que eles são sangue no zóio, então tá falado, mas fica tranquila, quando o massacre acabar e você vier me procurar eu vou deixar liberar a Tormenta em Arton, nada mais justo do que deixar a Deusa dos Elfos descontar sua tristeza em todo mundo, pra começar com o pessoal de Tamu-Ra, que nunca lhe fez nada de mal.
"Podemos fazer mais uma coisa! Que tal rebaixar os elfos a imigrantes latinos ilegais?"

Lumine Miya escreveu:Para um "cenário cheio de opções", sim faz uma falta tremenda. Você pode não gostar, mas tem gente que gosta.
Assim disse Phil, ex-jogador de um halfing paladino, o tal do arremesso especial a la colossus com o Ladino Meio-Dragão.
Para ter cura completa um servo de Keen precisa gastar dois "poderes" um para ter cura mínima (tirando o menor resultado no dado) ai com o segundo ele compra a cura normal, ou seja vira um clérigo normal depois de gastar dois talentos.(normal não, pois não tem os Poderes Concedidos dos Dominios)
Mas o clérigo de Keen não é a pior escolha, temos os clérigos de Valkarya que só podem usar poderes divinos e magias em Deheon, ou seja, o grupo vai pra Galrasia e o clérigo fica só com sua maça batendo nos outros, não pode expulsar nem um esqueletinho de triceratops. Mas eles tiveram uma função, usaram os clérigos da Dona Estátua para cartografar as fronteiras do reino, ficava aquele grupinho de 4-5 clérigos junto com um cartógrafo falando "Agora sim! agora não"
Ok, faça um halfling paladino de Heironeus q chegou à Arton por uma viagem planar.
eu disse isso devido a conversa que khalmyr e glórienn tiveram quando a vila elfica estava sendo massacrada onde glórienn implorava por ajuda e khalmyr disse "sua cria não eh a mais perfeita em arton? intão eles dão conta do recado"

Glorrién: Khalmyr. Eu vim até você porque você é o Deus da justiça. E veja esta grande injustiça! Um povo inteiro, cheio de inocentes vai ser massacrado por uma grande Aliança, que se não for impedida agora poderá destruir vilarejos e reinos inteiros e muitos inocentes vão morrer.
Glorrién: ...Eu entendo que a minha raça foi arrogante. Mas se os humanos a ajudar agora, creio que elas poderão coexistir e fazer coisas grandiosas! Coisas boas para todos nós! Eles vão nos deixar felizes!
Meu problema mesmo com os clérigos é que eles podem ser de qualquer tendência, bastando apenas seguir as restrições dos deuses, mesmo quando estas restrições são, CLARAMENTE ações de uma tendência específica.
Sendo que, tchanam!, vejamos... Até sumos sacerdotes são de tendências "nada haver" com a divindade. (segundo o livro panteão). Ou seja, em arton, para ser clérigo, você não precisa realmente seguir a maneira de viver que o deus prega.
Khalmir: Injustiça? O que os elfos fizeram ao chegar em Arton? Dizimaram e expulsaram os hobgoblins de suas terras de origem. Eles agora estão dando o troco, fazendo alianças com os bugbears. Seu povo devia ter pensado nisso, antes de destratar os humanos.
Khalmir: Por séculos e séculos, humanos e elfos sempre foram superiores aos goblinóides. Eles estão revertendo esta situação. Você acha justo que, por um capricho seu, eu interfira e acabe com essa chance deles, apenas para defender outros povos? Entre os goblinóides também há justiça, mas caso, no futuro, eles venham a realmente se tornar um problema, daremos a eles o mesmo tratamento que demos às crias monstruosas de Megalokk.
Glórienn: Eu odeio esse cenario. Vou me vingar. Se meus perfeitos elfos serão destruídos, então q tudo seja destruído.
Glórienn: Eu odeio esse cenario. Vou me vingar. Se meus perfeitos elfos serão destruídos, então q tudo seja destruído.
Puxa vida, a clériga de uma deusa boa, agindo vingativamente. Isso realmente não devia existir.
Deixa ver se eu entendi: O Deus que só permite Humanos, anões e meio-algumacoisa serem seus paladinos é o mesmo que vai dar uma CHANCE a uma ALIANÇA NEGRA a destruir um REINO cheio de pessoas INOCENTES e que um reino humano SERIA O PROXIMO e FOI.
Wow justiça de qualidade essa.
inocentes? que parte do expulsaram os goblins de sua terra vc não intendeu?

E vamos perdoar os terriveis crimes que as tribos goblionoides fizeram não?
E vamos ignorar o fato que qualquer paladino chulé que usar"detectar o mal" em um membro da aliança saberia das intenções deles.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante