Moderador: Moderadores

...Eu acho parte do conceito do Warlord bom, principalmente a parte estratégica e tática, mas ... odeio o fato dele Curar por Bravatas e pior ainda usando fonte de poder marcial...
...Eu conheço muito bem o conceito de Hits Points e que nem tudo é dano real. Mas imaginemos que um char com 100 de HP, pelo menos uns 30 a 40 de HP numa luta ele levou dano real...
...Até o momento não sou fã dos conceitos curar por bravatas e usando fonte marcial de poder...
...Mas aí vem o #Fail do Warlord, quando a luta acaba o Rocky continuam com o olho roxo, cheio de hematomas e etc..., mas mecanicamente em D&D 4E o Warlord te cura 100% e você fica sem marca alguma...

oculto escreveu:Quanto ao sono restaurador da 4e, com isso realmente eu concordo, mas essa discução não é para esse tópico.
ferdineidos escreveu:Eu só imagino que tenha cortes consideráveis quando o player atinge 0 HP.
Antes disso é mais "corpo moído" do que ferimentos propriamente dito.
Claro que a situação onde o cara cai e depois levanta na boa fica inverossímel, mas fazer o quê é o preço a se pagar por um sistema heróico.
Arroz de Festa escreveu:Não sou fã também de : Vou durmir com 0 pulsos de cura e com 1 de HP, quando passar 6 horas estarei "zerado", sem cortes/ luxações etc... , meus 100 de HP voltaram, Viva !!!, praticamente sou o Wolwerine e tenho regeneração de fábrica

Rain escreveu:Tem algo engraçado em uma serie que eu particularmente gosto (acho uma piada quando a situação acontece)
O Zorro de One Piece utiliza descanso prolongado (da 4e mesmo) sempre que luta
O cara se corta, leva pancada, e atravessado por balas e etc
Cai no chão, dorme e no outro dia levanta normal (se regenera)
Muita comedia One Piece
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes