Lumine Miyavi escreveu:E o que diabos isso tem a ver, Russel?
Ainda são efeitos. Não importa se vem do consumo de sorvete, do fundo da pleural, das energias cósmicas, de divindades, poderes psíquicos, tramas arcanas, treino marcial ou de uma conexão com a raiz da existência: o descritor não importa se a mecânica for acessível.
foi isso que eu disse aqui
Russel escreveu:Magia: alguem manipula as energias misticas pra produzir efeitos extraordinarios. ele aprende a faser isso atraves do estudo e do treinamento mental
Ki: alguem usa a energia vital do proprio corpo para produzir efeitos extraordinarios. ele aprende isso atraves do estudo e do treinamento fisico
os dois podem soltar rajadas de energia. mas eles fasem isso de maneiras diferentes e usando fontes de poder diferentes
ambos produzem efeitos parecidos, mas são fontes de poder DIFERENTES. um guerreiro que usa ki não esta conjurando magia. é isso que eu estou tentando explicar aqui: dentro das obras ficticias que usam o conceito do ki, e possivel produzir tais efeitos atraves de treinamento marcial
sera que eu vou ter que fazer um desenho ?
Editado pela última vez por
Russel em 12 Mai 2011, 13:27, em um total de 4 vezes.