Moderador: Moderadores

O sistema funcionou (Tirando as Raças que estas não funcionaram nem fudendo...)?
Gun_Hazard escreveu:O sistema funcionou (Tirando as Raças que estas não funcionaram nem fudendo...)?
Pra mim funciona tão bem como a 3.5. Talvez até melhor, porque o sistema tá focado pro cenário.

Gun_Hazard escreveu:A Pergunta final é: "Por que eu ainda dou a cara a tapa?"

WillDice escreveu:Gun_Hazard escreveu:A Pergunta final é: "Por que eu ainda dou a cara a tapa?"
Porque tem gente que compra. E gosta do que vê. Fazer o quê?

Matheus Borges Ziderich escreveu:Pra mim funciona tão bem como a 3.5. Talvez até melhor, porque o sistema tá focado pro cenário.
Matheus Borges Ziderich escreveu:Não conheço tanto de GURPS assim, acho que o caso aqui seria mais comparável ao Warcraft RPG e World of Warcraft RPG: o primeiro lutava pra enfiar Warcraft dentro das regras de D&D e o segundo reformulou o sistema para ter um sistema condizente com o cenário (que mesmo com suas falhas, funcionava muito melhor).

Matheus Borges Ziderich escreveu:Não conheço tanto de GURPS assim, acho que o caso aqui seria mais comparável ao Warcraft RPG e World of Warcraft RPG: o primeiro lutava pra enfiar Warcraft dentro das regras de D&D e o segundo reformulou o sistema para ter um sistema condizente com o cenário (que mesmo com suas falhas, funcionava muito melhor).
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante