@odaisso tbm serve

agora vamos pegar o kishin fazelo funcionar e descer o kacete nos insetos

Moderador: Moderadores
@oda

Haiyate escreveu:Então para acabarmos com uma área de tormenta só precisamos de um fazendeiro (nesse caso um fabricante de chocolate) que irá fazer um ataque kamikaze ao coração de Tormenta?
é incrivel como tem gente que tenta achar merda onde num tem....não gardner não me referi a nada disso e vc sabe muito bem eu me referi a parte deles não terem desistido e terem tido uma ideia ( a do virus) que não sabiam se ia funcionar mas mesmo assim juntaram toda uma nação para vencer algo que era tido como invencivel
de modo análogo não não seria um fazendeiro que ia faze um ataque kamikase usando uma catapulta pra propulsão e portando uma bomba H, quem sabe um grupo de aventureiros consseguissem bolar uma estratégia de modo a neutralizar a tormenta mas para isso iriam precisar de um exercito que topasse fazelo tendo em mente como um possivel ultimo recurso e sem garantia de nada
Pois é, teriamos que ter mais aão, igual o pessoal do cenário tem, tal como aquele Arquimago que fica tomando chá com a Deusa da Magia Acéfala ou aquele outro que abriu um Mega Shopping
aão? seria ação, atenção ou que?
e o talude toma chá isso é problema dele todos precisam ter uma hora de repouso afinal ficar trancado quase que toda a hora do dia pesquisando e estudando a tormenta não deve ser facil....
Locke Winchester escreveu:Tu é um gênio, na lista de imunidades dos lordes não diz nada sobre chocolates
se os cenários que vcs jogam são assim tão melhores intão postem 5 coisas do seu cenário favorito e citem o porque

e rlx quanto o ação eu so citei aquilo pra vc arrumar pra eu saber do que se tratava

, é impressão minha ou na luta a cada golpe que o cara da o monstro muda pra outro?
( são muitos capitulos?)Procurar merda? Cara, quando eu leio tormenta, a merda me procura

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes