Moderador: Moderadores

- nas ceu devido a um fato pouco esperado, sua mãe que eh humana foi estrupada por um elfo que fazia parte de um grupo de ladrões saqueadores e quando a sua vila foi vitima da pilhagem o elfo fez dela sua vitima, sua mãe com vergonha do fato contou outra versão a seu filho que cresceu como um meio-elfo normal que vivia recebendo o preconceito dos humanos, mas um dia a verdade veio a tona e ele descobriu o que aqueles elfos fizeram e então decidiu exterminar toda essa raça maldita ( não tem muitos no mundo intão não deve ser tão dificil
) e virou um assassino impiedoso que não cobra nada quando a vitima é um elfo"
) poderia derrota-lo, o que seria essa flecha ninguem sabe, muitos falam que seria uma criança elfica que nasceu durante o ataque a lenorienn ou intão que seria qualquer coisa que o golpeasse durante outro eclipse ou ainda seria somente um sentimento que se o guerreiro que o enfrentasse o possuisse de verdade intão ele poderia vence-loHaiyate escreveu:"-nome do camaleão que eu esqueci- n
sua mãe que eh humana foi estrupada por um elfo que fazia parte de um grupo de ladrões saqueadores e quando a sua vila foi vitima da pilhagem o elfo fez dela sua vitima

isso mais que o suficienteLune escreveu:O Thwor não é literalmente imortal, ou é? Pra mim a profecia dizia que ele seria morto por uma flecha de fogo, e não que ele só poderia ser morto por uma flecha de fogo. Eu sei, a diferença é pequena, mas é a diferença entre Poder Infinito e simples Destino. Alguém tem um quote?
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes