pqp cada vez que entro aki tenho que ler 5 páginas antes de postar uahhuauhauha
bem tão falando ai pq o arsenal ajudou o ssszzzas vou dizer os 2 motivos
1- ele queria a espada mágica mais poderosa de todas a holy avenger
2- ele queria que sua filha tivesse a sua grande luta e que ela fosse a pessoa que baniria o paladino de arton por toda eternidade ( da pra ver a raiva dele quando o sandro é quem faz isso)
agora quanto a ele ir pra peleja
ele é o general máximo dos clérigos de keen por assim se dizer, vcs vem alguem de tal patante indo toda hora pro pau? ou só quando é necessário?
bem ele já teve momentos históricos em arton, afinal foi ele o unico em arton que derrotou o paladino em um x1
e o que garante a voces que ele não está fzd nada contra a tormenta? e se é exatamente por causa disso que ele está desesperado para fazer o kishin funcionar? muitos já viram que ele não quer o fim de arton assim como ocorreu com seu mundo intão acredito que no futuro ele vai sim fazer parte da batalha
já quanto a fugir de umas lutas sim ele foi punido nessas vezes ( 2 até onde eu sei)mas como ninguem que o desafia num duelo justo ( que é requisito para voce tomar o posto de sumo-sacerdote dele) e "quanto a essa luta é de voces" é por que muitas vezes ele acredita não ser a hora apropriada para intervir
a quanto a aliança negra, ele está sim se movendo ( se não me engano ele ajuda secretamente o sumo de ragnar)e muitas pessoas contam que ele está só esperando uma chance para lutar sozinho sem interrupções contra o thwor

Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
@Macnol
Facebook
Google Reader