Haiyate escreveu:tá mas eles iam pro pau toda hora? ou eles tambem faziam boa parte de estrátegia? aragorn não é um bom exemplo pois ele faz parte de um grupo de aventureiros por assim se dizer... seria o mesmo que um jogador criasse um personagem dizendo "eu so o futuro rei" e fosse o guerreiro do grupo...
e quem eh esse willian? ._.
Eles não iam pro pau toda hora, ams de evm qem quando iam, nunca deixavam o exército ir sem eles, já que são o apoio moral principalmente, isso do Aragorn ser PJ não cola pois não é necessario ser um rei para liderar um exército
E quantoa William Wallace, google it
E Clérigos de Keen deveriam seguir o mesmo mote dos xamãs lobos de Shadowrun "Lobo ganha todas a slutas, exceto a última, que ele morre"
Haiyate escreveu:sim se um aldeão desafialo ele tera que aceitar mas em todos os casos que vcs citaram isso NÂO OCORREU a pessoa estava ali e não era necessáriamente um adversário DESTINADO A ELE mas se o infeliz tivesse dito "eu te desafio arsenal" ou intão ido pro pau sem falar nada a coisa ia ser diferente mas ele dexou a cena antes que alguem desse a inteção de querer lutar contra ele
Ele fugiu do Albino sim. E então ele só precisa aceitar uma luta s eo desafiarem como num duelo Yu-Gi-OH, deixo evr se eu entendi, ta o adversario do lado dele brandindo a cimitarra lhe a pontando o dedo e afzendo gestos obscenos, mas se Arsenal ou outro servo de Afiadim começar a fazer "LALALALLALALLALALALLALA NÃO TOU OUVINDO, NÃO OUÇO NÃO OUÇO NÃO OUÇO, SOU TAPADO TENHO OLHO DE PEIXE" ele não irá ouvir o desafio e assim ignorar o combate?
Of the world's woe, now convene. All is bound by the circle and its thorns. Invisible, inviolate, we, the seeds of the storm, at the center of the world's woe, now convene