e o valor de uma vida TAMBEM CONTA COMO NECESSIDADES HUMANAS os soldados estavam desamparados e com a moral lá embaixo e usar tais "serviços" é uma tática usada até nos dias atuais, fora que clérigas de lena pensam no bem estar dos outros antes do delas mesmas, podendo assim ela mesma servir os soldados.., e quanto ao pedir para ser fanboy kra eu to tentando levar numa boa essa discução e aceito todas as provocações e implicancias na esportiva intão vamo manerar nesses comentários ok?
Ahahaha oh wow. Eu não vou contra argumentar, eu vou só rir de alguém defendendo a postura de uma
CLÉRIGA de
Lena, uma serva espiritual da vida brincar sobre prostitutas para soldados.
E rir mais ainda de alguem falando que seria Aokay delas se entregarem para os soldados.
Pois esta pessoa está pensando exatamente como o Cassaro.
Não sei o contexto da frase, mas em um cenário pretensamente medieval, o comentário dela seria perfeitamente normal se não viesse de uma clériga de Lena.
Então, nós concordamos?
E ainda assim, não me parece tão óbvio assim que a deusa da Fertilidade iria ser contra prostitutas - como alguém já mencionou acima, vários cultos pagãos da fertilidade encorajavam esse tipo de coisa.
Ela não é
só a Deusa da fertilidade e em nenhum lugar do livro básico a comparam com algo pagão.
Meu Deus ela é a motherfucking Deusa da Vida que faz filho em suas proprias servas por intervenção divina e sem sexo. Alguem que presa o ato da vida. Prostituição é vender seu corpo, e fazer o ato de gerar uma outra vida mera e pura diversão.
Por que todos os argumentos a favor de Tormenta ignoram coisas do cenario e selecionam apenas o mais coveniente para a ocasião?
Meu Deus sério já tá começando a me irritar.