Moderador: Moderadores

Lady Draconnasti escreveu:charmoso = vamos aplicar essa situação absurda pra ver se alguém engole

Lumine Miya escreveu:Tormenta vende mais porque é charmoso?
Ou é charmoso porque vende (de alguma maneira) mais?

E a espada menor do samurai ainda pode PREVER A MORTE DE QUEM OLHAR SEU REFLEXO NA LÂMINA, MINHA GENTE!

uma duvida vecna não é deus de FR?
E aquela fala da clériga de Lena não foi de humor, e sim de preocupação, pois ela sentiu que os soldados jovens e extremamente inexperientes não tinham onde descarregar suas tensões, pois não faziam nenhuma atividade de lazer.
Ficavam apenas em alerta por tempo demais. Essa é a justificativa do livro. Podem começar o ataque.
Eu não li nada e não sou exatamente um fã, mas não vejo uma contradição tão grande nessa parte... se eles são uma ordem tão dedicada, eles podem muito bem ter adotado as Restrições do deus por vontade própria. Ou simplesmente eles temam que não consigam mentir sobre o assunto (Bluff não deve ser class skill pra membros da ordem, quem sabe?)
Não é do credo da professorinha de boteco NÃO-GUARDAR o conhecimento? Que TODOS tem o direito de saber? Ou li a página errada do pantião?
quanto a ordem lá de tanna-toh eles poderiam sim ocultar o segredo já que eles não são clérigos mas preferem não fazelo pois isso vai contra os dogmas do clero deles intão eles se isolaram para evitar que esse conhecimento caisse em mãos erradas e tambem para continuar as pesquisas sussegados( e quem achar o lugar e perguntar educadamente é bem capaz de descobrir tais segredos...)
por isso mesmo se escondem pois se alguem perguntar terão que responder e isso pode gerar uma confusão dos infernos( novamente não me culpem por ser assim o cassaro que inventa essas tosquises..)
Cenário colcha de retalhos
bem não sei se vc implicou com tormenta quanto a isso...mas vamo lá eu tambem curto esses cenários sem muita restrição de localização e com mudanças drasticas de um lugar para outro..seila fica um aspecto mais fantasia no cenário
) do nada emerge um dominio, com pessoas, casas, geografia e inclusive uma cultura totalmente única e história que não necessariamente bate com a do mundo. Para eles, o reino sempre existiu ali, algumas vezes a milhares de anos.
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante