Lune escreveu:HA é oficial? Existe um suplemento específico (e opcional) para se usar Holy Avenger em Tormenta. Alguns NPCs são comuns aos dois, mas os eventos de Holy Avenger não são canon, ou pelo menos não incluíram eles na timeline mais recente. Ao invés de comparar com os romances de Forgotten, eu creio que seria mais apropriado compará-los com os de Eberron.
Obrigado pela informação. Perguntei porque realmente não sabia. É estranha essa situação de algo ambientado no cenário mas que não é oficial. Maaas, possuí um suplemento que torna oficial. Mas não é.
Vitória, então, é definitivamente não-canon... aliás, o próprio Cassaro disse que é impossível ela realmente ser filha do Paladino, então Fada, eu sugeriria usar ironia apenas quando você tem muita certeza do seu argumento, porque fica muito feio você rindo do Hayate com base em informaçães falsas.
Elucide-me. Os outros membros disseram que ela está no Livro dos Deuses, e têm a ficha descrita. Ela é oficial do cenário ou não?
De resto, esse tópico tá um tédio... estamos repetindo argumentos de mil páginas atrás (esse de HA eu creio que está lá pela página 30). E depois de pérolas como "A capa de Tormenta não é uma capa" e "Karrnath é visivelmente maligna, então tudo bem", eu estou realmente questionando a viabilidade de uma discussão séria aqui.
Desculpe por não ter lido todo o tópico antes de fazer meu post sobre Holy Avenger. Apenas dei minha opinião, embasado no conhecimento que tenho. Sei que isso é pouco, e sofro também com isso (quando vejo posts pouco embasados sobre Forgotten Realms), mas penso que o tópico serve justamente pra isso. Elucidar alguns pontos de quem conhece pouco, e ver as opiniões de ambos os lados.
Anyway, desculpe pela gafe.
