[OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Bahamute em 11 Dez 2007, 12:36

Hayate escreveu:
fada escreveu:aaaahhh é meeeesmooo XD tem uma matéria na DB sobre semi-deuses... em Arton, que usa como exemplo a ficha daaaa...daaaa.... Victory :rolando:

como eu disse não ha material oficial dela :bwaha:

Ué...
No livro do Panteão de Arton está falando dela, tem a ficha dela, e ela é apelona pra caralho (ND 65!).
Se o Livro Panteão de Arton não for oficial, então o que é oficial?

(Não sei se o nome do Livro é Panteão de Arton, mas é aquele livro dos Deuses de Tormenta com +200 em tudo :bwaha: )
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Lune em 11 Dez 2007, 12:38

HA é oficial? Existe um suplemento específico (e opcional) para se usar Holy Avenger em Tormenta. Alguns NPCs são comuns aos dois, mas os eventos de Holy Avenger não são canon, ou pelo menos não incluíram eles na timeline mais recente. Ao invés de comparar com os romances de Forgotten, eu creio que seria mais apropriado compará-los com os de Eberron.

Vitória, então, é definitivamente não-canon... aliás, o próprio Cassaro disse que é impossível ela realmente ser filha do Paladino, então Fada, eu sugeriria usar ironia apenas quando você tem muita certeza do seu argumento, porque fica muito feio você rindo do Hayate com base em informaçães falsas.

De resto, esse tópico tá um tédio... estamos repetindo argumentos de mil páginas atrás (esse de HA eu creio que está lá pela página 30). E depois de pérolas como "A capa de Tormenta não é uma capa" e "Karrnath é visivelmente maligna, então tudo bem", eu estou realmente questionando a viabilidade de uma discussão séria aqui.
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor Lumine Miyavi em 11 Dez 2007, 12:47

(...)eu estou realmente questionando a viabilidade de uma discussão séria aqui.

Você não está gostando?

Sabe o que a gente faz com quem não gosta?
SPOILER: EXIBIR
Imagem

(é zueira, hein XD)
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Lune em 11 Dez 2007, 12:52

:rolando:
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor Khelben Arunsun em 11 Dez 2007, 12:53

Lune escreveu:HA é oficial? Existe um suplemento específico (e opcional) para se usar Holy Avenger em Tormenta. Alguns NPCs são comuns aos dois, mas os eventos de Holy Avenger não são canon, ou pelo menos não incluíram eles na timeline mais recente. Ao invés de comparar com os romances de Forgotten, eu creio que seria mais apropriado compará-los com os de Eberron.

Obrigado pela informação. Perguntei porque realmente não sabia. É estranha essa situação de algo ambientado no cenário mas que não é oficial. Maaas, possuí um suplemento que torna oficial. Mas não é. :blink:

Vitória, então, é definitivamente não-canon... aliás, o próprio Cassaro disse que é impossível ela realmente ser filha do Paladino, então Fada, eu sugeriria usar ironia apenas quando você tem muita certeza do seu argumento, porque fica muito feio você rindo do Hayate com base em informaçães falsas.

Elucide-me. Os outros membros disseram que ela está no Livro dos Deuses, e têm a ficha descrita. Ela é oficial do cenário ou não?

De resto, esse tópico tá um tédio... estamos repetindo argumentos de mil páginas atrás (esse de HA eu creio que está lá pela página 30). E depois de pérolas como "A capa de Tormenta não é uma capa" e "Karrnath é visivelmente maligna, então tudo bem", eu estou realmente questionando a viabilidade de uma discussão séria aqui.

Desculpe por não ter lido todo o tópico antes de fazer meu post sobre Holy Avenger. Apenas dei minha opinião, embasado no conhecimento que tenho. Sei que isso é pouco, e sofro também com isso (quando vejo posts pouco embasados sobre Forgotten Realms), mas penso que o tópico serve justamente pra isso. Elucidar alguns pontos de quem conhece pouco, e ver as opiniões de ambos os lados.

Anyway, desculpe pela gafe. :cool:
"The worthy GM never purposely kills players' PCs, He presents opportunities for the rash and unthinking players to do that all on their own."
- Gary Gygax

"Don't ask me what you need to hit. Just roll the die and I will let you know!"
- Dave Arneson

Dado Mestre A Forja das Almas
Khelben Arunsun

Mensagempor Lumine Miyavi em 11 Dez 2007, 12:57

Elucide-me.

Ladrão de frase!!! XD

Os outros membros disseram que ela está no Livro dos Deuses, e têm a ficha descrita. Ela é oficial do cenário ou não?

Ela é oficial, mas ainda não nasceu. Dá a entender que ela é filha de um dos deuses de "Rank" 5. Lena, Szzas, Hynnin e Thyatis, se não me engano.

E eu realmente não tenho como ver, estou no trabalho agora.
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi

Mensagempor AKImeru em 11 Dez 2007, 13:05

a não ser que love hina e outros sejam cenários sem substancia quem está "self owned" não está sendo eu

ELES.

SÃO.

É.

O.

QUE.

EU.

ESTOU.

DIZENDO.

A,

MAIS.

DE.

CINCO.

POSTS.

"A capa de Tormenta não é uma capa"

A capa de Tormenta é a porcaria de uma ilustração da porcaria do mini conto mal escrito três paginas depois da capa.

Sério para alguem que não gosta de tormenta você tem uma memoria seletiva bem poderosa.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Lumine Miyavi em 11 Dez 2007, 13:13

O post do Oda.

Concordo com imagens...

Altamente ofensivo (gif imenso):
Imagem
Editado pela última vez por Lumine Miyavi em 11 Dez 2007, 13:17, em um total de 2 vezes.
Lumine Miyavi

Mensagempor Lune em 11 Dez 2007, 13:33

Caraca, você sabe que um tópico está no fundo do poço quando alguém posta uma imagem de bukkake super sentai. Mas eu ri XD
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor kimble em 11 Dez 2007, 13:36

Elucide-me. Os outros membros disseram que ela está no Livro dos Deuses, e têm a ficha descrita. Ela é oficial do cenário ou não?

Prepara-se para outra explicação confusa. A gente podia apostar sobre o que vão desencavar para tentar defender que ela não é oficial.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

Mensagempor AKImeru em 11 Dez 2007, 13:50

1) Quem liga para a Victoria "EU NÃO TENHO MAMILOS"?
2) a Niele é bem pior do que ela.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Lumine Miyavi em 11 Dez 2007, 13:53

Vitória era capaz de conjurar a morte estelar como habilidade extraordinária... pelo menos segundo a revista...
Lumine Miyavi

Mensagempor NeverSleep em 11 Dez 2007, 13:56

mesmo se ingnorarmos claymore ainda citei uma lista animes qua reforçam meu ponto de vista...

Quase tudo que você citou naquela lista está para mim no nivel de Tormenta ou abaixo, então não muda muita coisa.

Khelben, pare de perder tempo, os reinos de Tormenta não são nações, são parques temáticos com fronteiras coincidentes. Os NPCs estão lá porque apareceram em alguma história doentia que saiu da cabeça do Trio e a cidade porto é porque SEMPRE há uma cidade porto em reinos medievais...

Only desu can save this thread now

Imagem
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

Mensagempor Deicide em 11 Dez 2007, 14:02

Haiyate escreveu:@deicide
o problema é que essas cenas muito antigas (medusa)ainda não tiveram revisão e uma prova disso é que so aparecem nos manuais de 3D&T bem antiguinhos com D20 a qualidade melhorou e se formos ver nesses livros aparece a niele a wynna e a shivara com cenas um pouco "apelativas" mas so e acabo...

Ok, isso não vou discutir, porque não tenho realmente acompanhado o que está saindo mais recente. Mas a primeira impressão é o que fica, não é o que dizem?

se 3 npcs usando de sexualidade no cenário for o bastante para vcs dizerem que eh apelação abusiva de sexualidade so posso dizer isso "puritanos XD"

O que você quer, afinal? Um argumento só é válido se todo mundo sair caçando material e colocar tudo? Se três imagens já dizem alguma coisa, e nem precisou procurar muito para achar, tem algo errado.

a não ser que love hina e outros sejam cenários sem substancia quem está "self owned" não está sendo eu

Cara, Love Hina não é cenário. É uma história de humor que nem sempre (quase nunca) tem coerência. É para dar boas risadas e só. Não é para usar como cenário de RPG, nem tem suplementos com regras absurdas ou descrições complexas de lugares e personagens para uso do Mestre.
Há incontáveis séculos, houve um reino, Eussey-lah seu nome, que se estendeu por todas as terras do mundo conhecido. Esse tempo acabou quando o rei-destino, Khem, enlouqueceu e quase levou o mundo à ruína. Sete heróis e um oráculo o impediram.

Desde então, grandes heróis e vilões têm mantido o mundo girando a cada geração.

Deicide

Mensagempor Deicide em 11 Dez 2007, 14:04

Oda Nobunaga escreveu:1) Quem liga para a Victoria "EU NÃO TENHO MAMILOS"?
2) a Niele é bem pior do que ela.

Pior que a Vitória? Duvido. Vitória era pedófila. Lembra dela nua (ou só de camiseta) abraçando e conversando com crianças?
Há incontáveis séculos, houve um reino, Eussey-lah seu nome, que se estendeu por todas as terras do mundo conhecido. Esse tempo acabou quando o rei-destino, Khem, enlouqueceu e quase levou o mundo à ruína. Sete heróis e um oráculo o impediram.

Desde então, grandes heróis e vilões têm mantido o mundo girando a cada geração.

Deicide

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários