Moderador: Moderadores

Cebolituz escreveu:Acho que eu fui o único aqui a perceber a farsa.
Lune e Hayate deram um RC falso. Eles na verdade são a máfia do RPG. O Lune pelo posts sempre em defesa de Tormenta deve ser o Trevisan e o Hayate defendendo mas de forma passiva deve ser o Saladino. Pelos posts mais exaltados, o shadow fighter é o godfather Cassaro. Está na cara de vocês e ao que parece fui o único a perceber.
Houve muitos debates, muitas trocas de acusações, mas ainda não nos decidimos de uma vez. Nós precisamos votar logo em alguém antes que entre a noite e acabamos sem linch. Nós precisamos, além do meu, de mais 217 votos para acabar o dia. Ou então é melhor eles darem um RC convincente. Por isso:
VOTE: Lune

Gladius Dei escreveu:Cebolituz, não esqueça que o Oda, pela raiva incomesurada, pode muito bem também ser o criador do Seres do Inferno, e provavelmente Serial Killer.
Bloquer nele!

mas a vitória eu não considero afinal o cenário ainda está no presente e não informaram quem eh o verdaderio pai da doida ( que sabemos que NÃO é o paladino)
Pior que a Vitória? Duvido. Vitória era pedófila. Lembra dela nua (ou só de camiseta) abraçando e conversando com crianças?

tem as principais rotas de comércio? nunca vi...

Eh que ela era uma semi-deusa estilo viking (palavra do cassaro na db dela) e portanto tinha orgulho do próprio corpo e gostava de demonstrar seus sentimentos. Todos nós sabemos que os vikings, morando na noruega e outros lugares incrivelmente frios andavam pelados por ai...
então Fada, eu sugeriria usar ironia apenas quando você tem muita certeza do seu argumento,
Hayate escreveu:a não ser que o cenário onde se passa a serie seja tormenta ( que não é) não podemos dizer que ela faz parte do cenário, talvez faça parte no futuro mas não no momento
Smaug escreveu:Antes de mais nada, tudo o que saiu na Db sobre tormenta na época do trio eh ou era oficial pq eles mesmo falavam isso.
Agora, se o trio estah plagiando eles mesmos então merecem um troféu bem grande.
Bahamute escreveu:Ué...
No livro do Panteão de Arton está falando dela, tem a ficha dela, e ela é apelona pra caralho (ND 65!).
Se o Livro Panteão de Arton não for oficial, então o que é oficial?

kimble escreveu:Elucide-me. Os outros membros disseram que ela está no Livro dos Deuses, e têm a ficha descrita. Ela é oficial do cenário ou não?
Prepara-se para outra explicação confusa. A gente podia apostar sobre o que vão desencavar para tentar defender que ela não é oficial.
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes