Moderador: Moderadores

1) Maior rapidez pra se montar uma ficha de personagem. (Para mim, nada mais chato do que montar fichas de personagens).

pow...já tem quase uma regra para saber se alguma novidade pe boa ou ruim... se o Letthull discorda, provavelmente é boa, pq ele critica a 3.x, mas ele acha q está falando da 4E...

Sabe, tem alguns pontos que realmente são polêmicos na 4ª edição. Leia as últimas páginas do tópico e você vai ver gente reclamando do fim das classes de prestígio, por exemplo. Mas você está atacando por um ângulo tão torto que tá difícil resistir a colocar aquela imagem-resposta de novo
Acho que se ficar simples demais pros PJs, acabará gerando personagens muito iguais. Contanto que tenha acabado aquela masturbação de distribuir pontos de perícia e calcular sinergias...
Cara, esse conceito de waves de monstros. Tantos encontros pré-definidos por dia. Tantos encontros normais e tantos perigosos.Tantos ataques por encontro, já pensando em quantos ataques serão, quantos inimigos serão, etc. Meu Deus todo poderosos único salvador... é RIDÍCULO... Se eu quiser jogar algo assim, jogo Diablo 2 ou WoW.

É por isso que o pessoal fala que muitas das tuas reclamações não tem fundamento, é porque tu fica dando tiro em espantalhos.

O que houve foi um comentário de que os MESTRES QUE QUISEREM SACANEAR OS JOGADORES, ao invés de mandarem vários encontros por dia como fazem na 3.x, vão provavelmente mandar uma leva de inimigos depois da outra, na mesma batalha, sem chance de os personagens descansarem e recuperarem suas habilidades.
Letthull escreveu:Eu tô comentando em cima do que eles [designers] especularam.
Letthull escreveu:Eu fiz um comentário em cima do comentário de outra pessoa do fórum.

Cara, eu gosto de video-game, mas no video-game.Não acho que rpg precise ser igual, de papel e dados. Senão daqui a pouco vira um Heroes Quest d20.
Nisso você tá errado.
Você fuzila espantalhos sem dó nem piedade o tempo inteiro.
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes