tenho bastante "material de analise" juntando poeira no fundo do armario. Boa parte ganhei de presente/brinde (inclui a aventura "Libertação de Valkaria")
Sobre os reinos:
Situação Geopolitica dos reinos atualmente segundo minhas informações
1 - Guerra iminente entre Tapista e o Reino do Chocolate. De quebra, o reinado cai junto na festa

2 - Arsenal ja soltou suas asas de fora. Uma das altas clerigas, conselheira do rei Torn (o Imperador do reinado) SACRIFICOU a sumo sacerdotisa da deusa da paz em troca de um Dragão Demonio como montaria (queria saber COMO ela fez pra passar pelo templo de lena, que tem efeito da magia Santuario elevada ao decimo nono circulo) e fugiu pra junto de seu "chefe". Além disso o reino que é um exercito ta do lado dele, pois desde a primeira edição de Tormenta eles tão esperando só uma desculpa pra descer a espada no reinado. Então sabemos daonde Arsenal vai tirar muitos soldados. Pra priorar, se quiserem contar com informaçoes sobre COMO derrotar o Arsenal e seu mecha, não contem com o sumo sacerdote da deusa do conhecimento: pra quem nao sabe, a caverna onde fica o Artefato-Sumosacerdote da deusa fica nesse reino... e o rei é um ditador bem "Arquetipico" que impede qualquer um de ir lá pra manter "controle de informações". Sabe, parece que alguem do trio queria dar um gostinho de "Guerra a Censura" ao cenario...
3 - Outra coisa que acho engraçado é como a aliança negra derrepente "assentou a poeira" depois de conquistar a cidade Trebuck....Afinal, o restante do reino NEM SE COMPARA em defesa a ela! Ao que parece eles se contentaram com metade do continente? OU estão no ritimo de tartaruga pq tao usando seu 'tatu-zord' = Carruagem de Ragnar pra entrar na outra capital?!
mais noticias amanhã!

ou então matarei um monte de pessoa.