Moderador: Moderadores

Sckaharshantallas, O reino do Dragão
Assim como Beluhga governa as Montanhas Uivantes, um outro dragão-rei é o regente de Sckharshantallas. Trata-se de Sckahar, o Rei dos Dragões Vermelhos.

TODAS as mulheres no reino pertencem ao regente e é considerado uma honra - pras devotas -ser escolhida pro harem particular dele....
Mais tarde vou falar de Trebuck, O reino da Tormenta

Não é porque em cenários da Wizards tem erros ("NPC fodão que ninguém toca") que é desculpa para propagar e fazer os mesmos erros.
Se participasse mais do fórum (encarnações antigas e esta nova), já teria percebido que o pessoal da SpellRPG critica TUDO o que é tosco - oficial ou não.
Portanto: lurk moar.

- Vocês não estão jogando Tormenta, só um cenário próprio que vocês batizaram de Tormenta. Neste caso, o mérito para uma partida ter sido boa é COMPLETAMENTE do mestre e do grupo, e não do cenário. Alguém pode arguir "ah, mas o cenário deu as idéias!", mas isso não é mérito algum de um cenário que copiou TODAS as idéias que consideram próprias de outro lugar.
- Vocês poderiam aproveitar as idéias e jogar em outro lugar.
Cara, como é possível ter rebeldes num reino como o desse dragão?
Além disso, o que impede os rebeldes de só ir embora e ir morar no reino vizinho
O mesmo raciocínio pode ser aplicado a qualquer partida de RPG, o mérito é SEMPRE do Mestre e do grupo. Tanto é que dá pra jogar partidas horríveis em Rokugan, e Deus sabe o que eu já passei jogando Storyteller. Mas, segundo a sua lógica, se fosse Forgotten ou Eberron, o mérito é do cenário. Como é Tormenta, e é fato conhecido que Tormenta é esterco radioativo flamejante +1, vamos ignorar o fato de que realmente há pontos positivos e atribuir todo o mérito a outra coisa pra não ter que admitir o erro. Ridículo.
É o que eu faço, pessoalmente. Mas ainda tenho que dar crédito a Tormenta por ter dado essas idéias (e nem todas são copiadas de outros cenários, ou são copiadas de uma maneira nova e interessante). E claro, essa é a minha abordagem - se outra pessoa quiser jogar em Tormenta, qual é o problema afinal? Existem cenários melhores? Com certeza. Isso impede que a pessoa se divirta em Arton? De forma nenhuma.
lol @you, Deicide, pela falta de imaginação. Se existem rebeldes em Riedra, uma nação governada por agentes psíquicos capazes de invadir os sonhos dos outros, escapar de um dragão irritado (embora poderoso) deve ser fichinha.
É óbvio que há refugiados. O que impede os rebeldes que ficam deve ser o mesmo que impede os rebeldes de Thay ou de um domínio qualquer de Ravenloft: um misto de senso de dever e impulso suicida. Sabe, o tipo de coisa que dá um bom personagem jogador.
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante