Pensei que ele só vestira uma tanguinha do tamanho de um polegar.
E quando começamos as nossas bizarrices e caçadas pelos cenários?! Quero logo mostrar a Tapista o que é ser um minotauro de verdade.
Moderador: Moderadores

Substancia: Intriga. Politica. Conflito. Trama. Personagens profundos e cativantes. Personagens plausiveis. Mundo de fantasia coerente.
Estilo: Ação. Aventura. Exploração. Combate. Sem explicar e aprofundar esses, é comum nesses cenários o bem e o mal serem tangiveis. Personagens propositalmente imcompletos para mestres usarem. Mundo de Fantasia onde as coisas acontecem porque os Deuses querem.
E, como foi dito: o problema não é gostar de Tormenta, é propagandeá-lo e alienar pessoas a propagandeá-lo como o "maior, melhor, e mais tudo cenário brasileiro de RPG!!!1!
Tormenta é um prato leve, enquanto há cenários por aí que podem oferecer mais. Concordo. Mas não acho que TODA refeição tem que ser um mega jantar com 8 pratos - fast food de vez em quando é muito bom, obrigado
Quote: "Create your own distinctions... and flaunt them for yourself! Hah!"
Ainda mais patético do que eu imaginava.
Ah sim: lol
Double-post. Eu fui mais tosco do que eu mesmo. Sux.
Tormenta é um prato leve, enquanto há cenários por aí que podem oferecer mais. Concordo. Mas não acho que TODA refeição tem que ser um mega jantar com 8 pratos - fast food de vez em quando é muito bom, obrigado.
Lune escreveu:Double-post. Eu fui mais rápido que eu mesmo. Rox.

Err, quem está dizendo isso aqui no tópico? Eu certamente não concordo com essa afirmação.
De resto, sua metáfora da prostituta versus a "mulher pra casar", hmm, como dizer... me cheira a puritanismo.

Mas deixando isso de lado, creio que entendo o cerne do seu argumento: Tormenta é um prato leve, enquanto há cenários por aí que podem oferecer mais. Concordo. Mas não acho que TODA refeição tem que ser um mega jantar com 8 pratos - fast food de vez em quando é muito bom, obrigado.

Sim, Lune, todos nós somos puritanos aqui - você é o único que destoa. Porque acha que temos a propaganda para receber uma Estampa do Sagrado Coração já benta aqui na SpellRPG? Acha que é só enfeite ou efeito do GoogleAds? Que nada, essa pica aqui é do Vaticano
Não falando de zoeira nem te provocando, mas queria uma lista, se possível, destas idéias originais ou de formas originais. Gostaria de comparar com outros cenários, livros, jogos, etc., de antes de surgir a Tormenta, e ver se eles estariam disponíveis ao Mestre sem precisar mover mundos e *gasp* comprar Tormenta.
Então concordamos que Tormenta puro é ruim? Otimo. Você pega o que te interessa e continua andando. Faz bem.
Tormenta sem ajuda do mestre pra melhorar certos ponto é um cenário não-jogavel, concordo q devemos pegar certas coisa e modifica-las pra q possa jogar.( Eu faço isso )

Ah, e ainda estou esperando responder:
Criar minhas proprias distinções? Se você discorda de algo que eu disse, contra argumente por favor.
Então você concorda que Tormenta não possue substancia o suficiente para preencher 8 pratos mas sim um menor? Uma boa analogia devo dizer.
Sim, Lune, todos nós somos puritanos aqui - você é o único que destoa.
Não falando de zoeira nem te provocando, mas queria uma lista, se possível, destas idéias originais ou de formas originais. Gostaria de comparar com outros cenários, livros, jogos, etc., de antes de surgir a Tormenta, e ver se eles estariam disponíveis ao Mestre sem precisar mover mundos e *gasp* comprar Tormenta.
Repito: nós concordamos nesse ponto há bem uma centena de páginas. Só que você considera que, digamos, um porco assado seja SEMPRE superior a um Big Mac, e pior, acusa as pessoas que comem Bic Mac de idiotas e fanboys. Raios, você odeia até o Picles do Big Mac e sustenta que é impossível aproveitar ele em outro sanduíche! O comentário do Gladius sobre fast food envenenado vai na mesma linha. Parecem vegetarianos radicais que, não contentes em limitar o seu cardápio sem nenhuma razão específica, ainda querem impedir que os outros comam carne, chamando a carne de esterco.

um ponto legal em tormenta é ter goblin como raça jogável, o problema é estar metido em um mundo tão abarrotado de house rules que torna a experiência meio broxante.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes