Imagine alguem simulando QUALQUER magia de d20 usando ferramentas e trabalho duro em um mundo medieval?
Pera, pera, pera!
Eu posso fazer granadas de Morte Estelar!?

Moderador: Moderadores
Imagine alguem simulando QUALQUER magia de d20 usando ferramentas e trabalho duro em um mundo medieval?

Se eu me lembro bem, em outro tópco tu afirmou que um guerreiro de 15° nível não tinha como ter noção que uma magia de Invocar Criaturas tem duração.

Alias, como um talento regional pode superar uma fraqueza racial? É como se todos ratos que nascem, em sei lá, São Caetano ganhassem imunidade ao medo por gatos?

Oda: provavelmente eu estou exagerando mesmo. Me desculpe. Mas é como eu disse, elitismo em RPG é uma coisa que me irrita muito. Love and Piece
1- nunca li Warcraft d20. E duvido que eles tenham copiado uma boa mecanica de lá (devem ter achado "fraquinha").

E Smaug, faça o favor de não retomar a discussão "substância vs estilo" sem pelo menos definir o que raios você está falando. E de resto, chamar um cenário de "inviável" é uma afirmação inerentemente errada, e as campanhas do Hayate e do Skar provam isso. O mesmo para "substância zero". Tormenta é incorpóreo, por acaso?
Try harder.
Não, Oda. O que eu quis dizer é que como o assunto geral envolvia elitismo, eu posso ter reagido de forma exagerada. Mas já estou começando a pensar que não
Eu posso fazer granadas de Morte Estelar!?
Ah, que saco... Eles não precisam conhecer as magias em questão, precisam?
1- nunca li Warcraft d20. E duvido que eles tenham copiado uma boa mecanica de lá (devem ter achado "fraquinha").
Mas tormenta soh tem estilo...substancia zero, isso o torna inviável.
Lá a classe é equilibrada e possui regras de criação de coisas mecanicas. Otimo sistema. Estou pensando em usa-lo em Iron Kingdoms até
E Smaug, faça o favor de não retomar a discussão "substância vs estilo" sem pelo menos definir o que raios você está falando.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes