Tormenta é ruim
Tormenta tem inúmeros defeitos. Com certeza. Ninguém negou isso nesse tópico. Qual é o seu ponto?
Moderador: Moderadores
Tormenta é ruim
Qual é o seu ponto?

É um mistério completo por que essa discussão continua.

Lumine Miya escreveu:Imagine alguem simulando QUALQUER magia de d20 usando ferramentas e trabalho duro em um mundo medieval?
Pera, pera, pera!
Eu posso fazer granadas de Morte Estelar!?![]()

Vc é bonzinho demais Lumine, eu ia direto para o Karsus Avatar e fazia mais 20 copias para os amigos

-Tormenta tem coisas legais para um bando de pessoas, até para mim. Por "coisas" eu quero dizer "Aquele Necromante".
-Aparentemente, ninguem aqui joga Tormenta puro, ignorando coisas, consertando outras, trabalhando paradeixar o cenário melhor para si mesmo.
-E se eu falar mal de algo que eu não gosto essas mesmas pessoas vão defender esse cenário com uma paixão...Mesmo pegando apenas coisas especificas dele.
-Os reinos de Tormenta são esterco flamejante. Até mesmo os defensores concordam comigo aqui.
Conselho, leia muitos quadrinhos da image, podem te dar idéias bastante CRUÉIS.
Eu concordo com ela. A única ressalva seria que ninguém joga FR puro, Eberron puro ou Conan puro também. Mas isso não tira a veracidade da afirmação.
Pondsmânia, O reino das fadas
Este é um reino conhecido por ser pequeno e atípico. Habitado quase que unicamente por fadas e criaturas magicas, Pondsmânia não tem grandes cidades. Sua população vive, em sua maioria, em pequenas vilas ou nas próprias arvores que tomam boa parte do reino. A própria captial, linnanthas Shaed, se encontra alojada dentro da gigantesca Arvore do Céu, que dizem, foi um presente da deusa Allihanna para a Rainha Thanthalla Dhaedelin
Nota: acho que esse reino foi feito em um horizonte de eventos ou foi xupinhado do seriado "Colegio do Buraco Negro
Mas imagine um dragão fada do tamanho de do Schar (dragão rei), uma arvore que toca o ceu (e tem um castelo inteiro dentro) que pode ficar indetectavel/inalcançavel por 11 meses por ano e o fato da rainha ter um "Ciclo de Vida Infinito" cujas fases são: Criança, Guerreira, Donzela, Dama e Senhora.
Oda Nobunaga escreveu:Nesse caso, pode ler o posto no qual eu respondi às definições dele, trocando "Oda" por "Smaug". Vai me poupar trabalho.
lol E Smaug, depois quote a parte onde eu esclareço que aquilo era uma "DEFINIÇÃO" "PESSOAL". E que "PESSOAS DIFERENTES" podem "TER DEFINIÇÕES DIFERENTES" alguns posts depois.
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante