Cara o livro até q é razoavel, tem livros piores
Sempre tem piores, mas o livro não é razoável mesmo. É ruim e mal pontuado.
Moderador: Moderadores
Cara o livro até q é razoavel, tem livros piores

Cara o livro até q é razoavel, tem livros piores, MAS NEM NOS SONHOS DELES É O MELHOR NA VERDADE NO MÁXIMO 4. (não li ainda a atrilogia do vale do vento gélido então nem falo)

Não existem côdigos perfeitos nos nossos parametros. Pq ele não impediu, pq ele não sabia q eles iram fazer aquilo. Existia a muito provavelmente a probabilidade daquilo acontecer então existia um lei falando sobre aquilo.
Na minha visão um código criado por um Deus é PERFEITO. (Uma suposição tbm seria q quem tenha criado o codigo seria o tal do Nada e Vazio e por serem entidades cósmicas fenomenais eles podem muito bem ter feito TODAS as probabilidades) E Khalmir as viu e aplicou pq ele sabia o sentido das leis não precisando interpretar.
Obs.: vide q o Livro (não me recordo se ele possui um nome exato) de dragonlance q possui todas as leis dos deuses me parece ter td pq não houve deliberações, exceto q todos os deuses tinham q concordar, sobre a pena aplicada a rainha Takhisis e pronto.
a questão é q nós não podemos olhar pra lei divina e comparar com as nossas. Eles são deuses acho q podem calcular infinitas possibilidades. Eles tem tempo livre pra isso.
Os comentários foram 'Esses deuses tem Int quanto mesmo?'.

Aluriel de Laurants escreveu:Ah, sim, Deicide, sem querer ser chato, mas na outra historinha... Nimb já era deus antes de roubar poder do Tillian. Ele só ficou mais poderoso, pegando o lugar de deus-supremo-empatado-com-Khalmyr do Kallyaqualquercoisa. E ainda aproveitou e fez nepotismo, botando o filho no lugar do Tillian.
Acho que nimb daria um deus da justiça melhor...

*cospe no chão* outra coisa e usar o nome de uma marca de chocolate (por exemplo) ou nomes ridículos (back'ground).Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes