[...] não faz drow "at all".
A não ser que seja uma campanha do UnderDark, e todos sejam drows malignos (ou talvez um escravo/mercenário de outra raça). Daí sim seria "tr00".
Sério, já encheu os clones de Drizzt. A internet que o diga.
Moderador: Moderadores
[...] não faz drow "at all".
Você não faz ideia do que é um drow de Eilistraee né?
Porque o Drow normal tende ao maligno, isso significa que fica muito mais dificil ele se enquadrar em um grupo bom ou com elfos. Logo, ou o cara faz um Drizzt da vida ou não faz drow "at all".

Ah, fala dos Fake Drows? Aqueles Drows frescos que acham que são Elfos, vão para a superfície e são massacrados pelas raças comuns?

A moral é que é mais facil para o jogador pegar um Drow a la Drizzt e se meter em um grupo "clássico", do que pegar um drow maligno.
http://en.wikipedia.org/wiki/Eilistraee
leia isso
A moral é que é mais facil para o jogador pegar um Drow a la Drizzt e se meter em um grupo "clássico", do que pegar um drow maligno.

Sorcerer of Shadow escreveu:http://en.wikipedia.org/wiki/Eilistraee
Depende do DM. Drow bom é vista na minha mesa de maneira similar á Samurai, Ninja ou Meio-Orc Meio-Fada Druida/Swashbuckler.

Oda, eu já deve ter lhe dito isso: Eilistraee foi criada posteriormente a Drizzt do´Urden, com o papel óbvio de servir como uma desculpa para infestar as mesas de RPG com aberrações do tipo. Ela só aparece no livro Drows of the Underdark, de 1991, enquanto o Drow já tinha novels desde 1988.
Depende do DM. Drow bom é vista na minha mesa de maneira similar á Samurai, Ninja ou Meio-Orc Meio-Fada Druida/Swashbuckler.
Exceto que os servos dela são totalmente diferentes do Dritzz. Ela foi feita para visar a raça no cenário para os jogadores, mas até mesmo a WOTC esqueceu disso aparentemente.
Espero que engasge em um sushi!
Esqueceu? Eilistraee matou 3 divindades Drows ( Kiaransalee, Vhaerun e Selvetarm ) na série recente da Lisa Smedman. Ela tem poderio agora que pode até igualar o de Lolth! Se isso não é supervalorizar os Fake Drows, eu não sei o que pode ser, exceto, talvez um cenário só com Drows bonzinhos paladinóicos exaltados.
Oda, lembre-se: O cenário de D&D 4E é diferente de Forgotten Realms 4E.

E Paladino Exaltado é totalmente diferente de Ranger com areia na vagina. Admita! Eles podem ser o mais tosco que forem, não são o Dritzz.
Não estamos discutindo Forgotten?
Me sinto um idiota gigante.
Mas aí no cenário oriental tomei coragem e fiz uma raça com toques de planta ao invés de me agarrar desesperadamente à herança tolkeniana.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes