Moderador: Moderadores
É só o nome dele que vocês criticam, ou ele é tão tosco quanto o nome indica?
você pegaria simplesmente o conceito deles e faria personagens "novos" para seu cenário, talvez até com o mesmo nome e histórias muito parecidas, mas não seriam iguais, e é isso que estamos falando desde a página 1: Tem que reconstruir muita coisa em Tormenta, seria praticamente criar um cenário do zero.
).Na verdade, meu atual objetivo é entender Eberron o suficiente, para usar como base em uma revolução tecno-mágica em Arton.
Sinceramente, com a Academia Arcana, Vectora, o sucesso do Ancoradouro feito pelo Lorde Niebling, o reino de Wynlla e a igreja de Wynna, o Reinado devia ter a tecno-magia de Eberron, não a forma clássica de se ver os itens mágicos e a magia como algo raro e misterioso. Pelo menos nas cidades grandes.
Tex Scorpion Mako é um personagem bizarro e tosco q aparece em UM capítulo do Inimigo do Mundo.
Afinal, esse Tex Scorpion Mako é o que? Personagem de romance? NPC? O que ele faz? O que ele é? E quais os pontos altos/baixos (ou baixos/mais baixos ainda) de sua carreira? É só o nome dele que vocês criticam, ou ele é tão tosco quanto o nome indica?

Porra, mas o que o Tex Scorpion Mako faz? Estou curioso!
Calma, Skar.
Tá parecendo o Oda, ao ouvir Tamu-ra
Aff, agora me arrependi de ter perguntado o que era o tal Tex Scorpion Mako..

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante