Oda, esse seu "discordar por discordar" uma hora enche o saco e não acrescenta nada. Assim como as imagens supostamente engraçadas do tipo "ranger com areia na vagina" ou as expressões traduzidas.
Discordar por discordar...? Eu gosto dos Drows de Eilistraee poxa e odeio o arquetipo de Drizzt. Não estou "discordando por discordar". Ele é um Ranger com um nivel de barbaro por isso eu usei a expressão, me desculpe se eu te incomodei. E ele faz coisas piores no canon como olhar diretamente do sol de proposito.
Até onde eu notei, você estava reclamando dos Drows do D&D 4ª Edição pela falta de foco nos Seguidores de Eilistraee, mas como eu lhe avisei, Eilistraee é só uma deusa de Forgotten Realms, não do setting implícito da 4ª Edição. Eu só mencionei FR por que é FR que vai sofrer ainda mais com a "Praga de Drows Made in Indonesia", agora que Eilistraee é um Serial-Killer Divina.
Na realidade, eu achei que aquele texto era referente a nova edição de Forgotten Realms e estava nervoso porque DENOVO eles colocam Lloth como principal Deus para os jogadores(Lembra no 3.0 onde isso ocorreu?)
E se a Wizards finalmente aceitou Eilistraee como uma solução viavel em Forgotten Realms nova edição, otimo já não era sem tempo.
Em outras palavras, eu não entendi de onde vim o texto e fiz uma reclamação estupida. Me desculpe por isso. Mas ao menos sei que agora Forgotten vai ter meu tipo de Drow favorito.
Para pelo menos não ficar só no off, eu também curto a idéia de elfos bichos-do-mato. Mas aí no cenário oriental tomei coragem e fiz uma raça com toques de planta ao invés de me agarrar desesperadamente à herança tolkeniana.
Magic já fez isso também sabia? Eu também estava pensando nisso mas...Sei lá. Nunca achei os elfos conectados o suficiente a natureza para serem plantas.

~