cara não é valida pq tbm é um fanservice puro com a diferença q colocaram um pouco de história forçada pra demonstrar ela usar aquelas "roupas".
Acho que você não entende o porque dela usar aquelas roupas, ou o porque do Ryu usar aquelas roupas ou até mesmo o porque do Alex rasgar a propria camisa antes de uma luta. Mesmo depois do pessoal explicando sobre ela e tudo mais. Veja que o personagem era fan service puro sim em sua primeira e segunda encarnações mas isso mudou no ultimo jogo da serie onde a historia dela basicamente se focou explicando o passado e o presente dela.
Ah e aquelas roupas são mais comportadas do roupas de guerreiras-princessas africanas, as de ficção mesmo. Agradeça a capcom ter decidido dar um top para ela.(Assim como a Capcom decidiu dar uma sunga para o Urien e o Gill, os primeiros designs eles lutavam pelados OU com túnicas a lá jesus.)
PS: Se tem interesse leia o faq do Street Fighter Plot Guid no
http://www.gamefaqs.com . Lá você vai ver comentarios de revistas que fizeram entrevistascom os designers dos personagens do SF3. Acredite em mim, tem muita coisa interessante lá. E vai por mim também, a capcom sabe fazer fan service.
[quote]
Entende como já disseram aqui. Capcom fez ela pra ser fanservice criou uma história q justificasse e voilá.[/quote
Está tirando coisas da sua bunda agora. Eu já te falei o que ACONTECEU. Esta no All ABout Capcom. E esta no link que eu passei. Quer ver Capcom fazendo fan service? Veja isso:

Não há nenhuma explicação para aCammyse vestir assim. Ela apenas se vestre.
Mesmo motivos para a Juni, Juli e as outras Dolls.
Agora a Raibow Mika, apesar de possuir fanservice, tem um motivo para se vestir daquela maneira e a historia dela explora sua personalidade tl;dr ela é mais que peitos e bundas.
Semelhante a Elena. É como a crapcom funciona, alguns personagens dela são "hibridos" neste quesito. É ainda fan service, mas não apenas isso.