[OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Smaug em 25 Dez 2007, 23:01

É isso q eu venho falando pra mim as duas são exageros mas condenar uma e deixar a outra livre pq fizeram uma história de clã pra justificar o fanservice enquano a outra por ter sido o estratégia de um deus NUMA REVISTA não pode é dois pesos e duas medidas claramente

Vejamos, a Niele recebeu a bendita roupa para mostrar que ela pertencia a deusa da magia, de quem ela recebeu mesmo? Do Ssszzas, o deus da traição, que tentava matar os outros deuses e foi punido com a chance de voltar ao panteão.
Em um cenário aonde os deuses tenham +200 nos atributos e o usem, considerando a hipotese do deus da justiça realmente ter permitido isso, os outros deuses iam na hora ligar wynna a niele, mas pq? E começlar a investigar e provavelmente chegar ao sszzaas e seu plano e fim da historia.

Como eh tormenta, o que aconteceu? Os outros deuses ignoraram isso, trodo mundo aceitou a desculpa da niele mesmo quando NENHUM mago se veste daquele jeito e mesmo quando a PRÓPRIA wynna eh representada coberta por um manto. Ficou meio claro agora? Aonde entra a parte forçada? Niele, primariamente, se vestia assim para se passar por maga, quando isso nunca ia funcionar, depois niele se vestir assim virou parte de um plano estupidamente importante para o cenário e ninguém se importou.
Fui claro, porque estah me dando desespero não ver vcs perceberem o obvio...
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Youkai X em 25 Dez 2007, 23:09

Vamos ver se te entendi, Lune. Pra ti ninguém pode criticar que algumas personagens de Tormenta extrapolaram no fanservice porque quase qualquer mídia moderna destinada ao público masculino (vamos nos concentrar aqui em videogames, quadrinhos, RPGs e animações, onde o público masculino ainda é significativamente maior) tem também fanservices e quem criticar ou é puritano ou usa dois pesos e duas medidas?
Youkai X

Mensagempor Skar em 25 Dez 2007, 23:11

Em um cenário aonde os deuses tenham +200 nos atributos e o usem, considerando a hipotese do deus da justiça realmente ter permitido isso, os outros deuses iam na hora ligar wynna a niele, mas pq? E começlar a investigar e provavelmente chegar ao sszzaas e seu plano e fim da historia.

Volto a repetir os outros deuses tinham coisas mais importantes pra fazer. Cara ou vc acha msm q o deuses ficam olhando pra uma elfa q resolveu se vestir como a deusa da magia. é lógica eles não se importariam com um fato tão sem importância.

Como eh tormenta, o que aconteceu? Os outros deuses ignoraram isso, trodo mundo aceitou a desculpa da niele mesmo quando NENHUM mago se veste daquele jeito e mesmo quando a PRÓPRIA wynna eh representada coberta por um manto. Ficou meio claro agora? Aonde entra a parte forçada? Niele, primariamente, se vestia assim para se passar por maga, quando isso nunca ia funcionar, depois niele se vestir assim virou parte de um plano estupidamente importante para o cenário e ninguém se importou.
Fui claro, porque estah me dando desespero não ver vcs perceberem o obvio...

1- No suplemento o Panteão q fala sobre os deuse de Arton ela é representada daquela forma, mais um retcon XD
2- Como eu já falei é um fato minimo num mundo gigante entende.

E eu estou tentando explicar q as duas são a msm porcaria
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor Lune em 25 Dez 2007, 23:13

Não, Youkai. Eu fui o primeiro a dizer que Niele é fanservice!

Eu só estou dizendo que as outras TAMBÉM são.

Logo, ou você rejeita os dois, ou você aceita os dois, ou você admite que está usando dois pesos e duas medidas.

Puritano é uma palavra que eu já usei tanto que nem quer dizer nada mais XD
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor Smaug em 25 Dez 2007, 23:16

Volto a repetir os outros deuses tinham coisas mais importantes pra fazer. Cara ou vc acha msm q o deuses ficam olhando pra uma elfa q resolveu se vestir como a deusa da magia. é lógica eles não se importariam com um fato tão sem importância.

Eles são deuses com +200 de atributos, que não servem soh pra dar bônus em testes, mas pense como eh fácil para alguém com 200 de inteligencia e sabedoria ligar 2+2 e chegar a 4, e a elfa que se veste com a roupa da deusa tem o olho do deus da traição, percebe como isso eh importante???!!!

Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor AKImeru em 25 Dez 2007, 23:17

E eu estou tentando explicar q as duas são a msm porcaria

Exceto que não são. Você não percebe isso porque não faz a minima ideia de como é/foi o processo de criação da Elena por mais que eu tenha te dado o link nas mãos.

Ela é uma personagem hibrida. Sempre foi. No Primeirão, o SF3 especialmente. Por que acha que ela foi fan service puro no Second Impact? Capcom ouviu os fãs querendo mais tits´n´ass e o unico personagem novo além do AKuma era o Hugo. E adivinha quem fica do lado dele na luta? Poison. Um dos primeiros fan services que a capcom fez haha!
No 3 com a chun li, ela volta a seu proposito e eles exploram melhor a personalidade dela.

E chega, eu já te dei meios de conferir o que eu digo mas você quer ficar repetindo suas ideias até algue concordar com você. Não vou jogar seu joguinho.

So long!
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Skar em 25 Dez 2007, 23:20

Eles são deuses com +200 de atributos e a elfa que se veste com a roupa da deusa tem o olho do deus da traição, percebe como isso eh importante???!!!

Elles podem ter +200 nos atributos mas não acho q nenhum deles ficasse olhando para os elfos.
A deusa doos elfos tinha problemas maiores pra se concentrar tpo o povo dela estar sendo exterminado.
e isso aconteceu muito tempo depois da expulção do deus da traição.
os deuses deviam estar olhando pro seus assuntos como a tormenta q surgiu no meio do reinado, motivos ão faltam pros deuses não terem visto a Niele

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Skar

Mensagempor Smaug em 25 Dez 2007, 23:23

Prova que esses +200 soh estão lah de enfeite pq deveriuam estar dividindo atenções com um possivel traidor do panteão que estava tentando voltar...
ah sim, quando a niele encontra o cajado a princesa elfica estah com ela, quando a cidade eh atacada pela a aliança niele estah com a princesa e a deusa elfica resolve olhar o que nessa hora?

Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Lady Draconnasti em 25 Dez 2007, 23:24

Pergunta idiota do dia:

Os deuses de Arton não são onipresentes? Eles não deveriam saber o que acontece naquele cenário zuado até a alma?
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Mensagempor Youkai X em 25 Dez 2007, 23:24

Então se é pra uma personagem servir para fanservice que a façam direito e que vejam até onde podem ir. No caso da Niele o Smaug mostrou bem as contradições dela, além das explicações que são algo muito pior que forçadas. São forçadas e contraditórias.

No caso das outras personagens por mais que você ache forçadas as explicações (é, desculpa para os visuais sensuais das personagens em questão, mas que eu me lembre nenhuma delas entra em uma contradição que nem o caso da Niele) ao menos não chegam ao nível de incoerência e sugestão extremamente direta como o caso da Rhana ou da Vitória (não me lembro de imagens oficiais das personagens de Soul Calibur, Street Fighter ou KOF agarrando os próprios seios ou cobrindo suas partes íntimas com algo com menos de um polegar de largura ou com textos por fora do tipo "a personagem X tem DOIS grandes atributos: Y e Z)
Youkai X

Mensagempor Diel em 25 Dez 2007, 23:25

Smaug escreveu:Prova que esses +200 soh estão lah de enfeite pq deveriuam estar dividindo atenções com um possivel traidor do panteão que estava tentando voltar...
ah sim, quando a niele encontra o cajado a princesa elfica estah com ela, quando a cidade eh atacada pela a aliança niele estah com a princesa e a deusa elfica resolve olhar o que nessa hora?

Para as tiras de couro da Niele e de tanto desgosto esquece do que deveria fazer?
Diel

Mensagempor Skar em 25 Dez 2007, 23:28

E chega, eu já te dei meios de conferir o que eu digo mas você quer ficar repetindo suas ideias até algue concordar com você. Não vou jogar seu joguinho.

Então pq continua respondendo.
Só pq alguêm não concorda com vc q ela é fanservice vc fica estressado pelo amor de deus!

Não tava olhando ali pq ela deixou a princesa élfica ser feita prisoneira.

E eu vou ver com o meu colega se o trato com o Deus da traição era só com Khalmir ou valia para todos os deuses. Pq se valesse para todos os deuses nenhum deles poderiam intervir no plano do cara.

Skar

Mensagempor Smaug em 25 Dez 2007, 23:30

Os deuses de Arton não são onipresentes? Eles não deveriam saber o que acontece naquele cenário zuado até a alma?

Segundo as regras um deus soh sabe o que acontece no seu plano, mas não eh desculpa porque eles tem acesso a magia épica e isso pode esolver esse problema...

Não tava olhando ali pq ela deixou a princesa élfica ser feita prisoneira.

E eu vou ver com o meu colega se o trato com o Deus da traição era só com Khalmir ou valia para todos os deuses. Pq se valesse para todos os deuses nenhum deles poderiam intervir no plano do cara.

Niele estava com a princesa quando ela foi raptada, o que eh mais importante para a deusa dos elfos do que o fato da capital do império elfico estar sendo atacada e a princesa elfica estar sendo raptada?

O trato soh valia com o Khalmyr, mas o panteão deveria aceitá-lo como um todo, acabei de ler aqui... Khalmyr deu uma chance ao deus da traição, mesmo sabendo que ele era mais esperto que todos os deuses, pq deu uma chance a valkarya e não seria justo puni-lo com a morte. Mas nem vou questionar mais o julgamento do Khakha.

O fato eh: Os deuses deveriam sim vigiar um artefato importante como o olho de sszzaas, os deuses tinham como saber através de thiatys que pode prever o futuro, os deuses não precisavam intervir diretamente, poderiam usar agentes seus, os deuses poderiam ter feito um monte de coisa e isso soh pq UMA ELFA estava se vestindo como a deusa da magia! Que droga, ateh Talude e Vlad perceberam que havia uma ligação entre as duas e o deus da traição!!!
Editado pela última vez por Smaug em 25 Dez 2007, 23:52, em um total de 3 vezes.

Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Skar em 25 Dez 2007, 23:34

Segundo as regras um deus soh sabe o que acontece no seu plano, mas não eh desculpa porque eles tem acesso a magia épica e isso pode esolver esse problema...

Na verdade não vi nenhum com epic spellcasting até agora.

Skar

Mensagempor Lune em 25 Dez 2007, 23:37

No caso da Niele o Smaug mostrou bem as contradições dela, além das explicações que são algo muito pior que forçadas. São forçadas e contraditórias.

Chapa, você está julgando a qualidade de um fanservice baseado em sua história. Nonsense! A única função da história é justificar o fanservice. Qualquer bobagem serve. E quanto a ser "direto" ou não, eu certamente posso lhe mostrar imagens de Soul Calibur ou de KOF tão apelativas quanto qualquer coisa de Tormenta. Me procure no MSN ^^

Mas esse realmente não é o ponto. O ponto é que é fanservice e fanservice é fanservice, as gradações são puramente filosóficas. Ainda mantenho meu ultimato: ou você é contra o fanservice em si, ou não tem nada contra, ou admite que está usando dois pesos e duas medidas.
Imagem

Imagem
Lune

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários